Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia, Chile e Peru - casal, gastos e fotos!

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Registrando aqui meu ENORME AGRADECIMENTO por este relato!!!

Fiz um roteiro bem parecido, quase idêntico, agora em maio/2014 e usei este relato como base para muitas informações úteis.

Inclusive, em Arequipa, consegui um preço show nesse mesmo hostel só porque era "indicação de amigos". (sim, para a dona do hostel vocês eram nossos amigos brasileiros que estiveram lá há pouco tempo, uhahuahuauhhuahua. Vale - quase - tudo para pechinchar!)

As informações sobre gastos continuam praticamente iguais.

Estou montando meu relato e vou atualizar algumas coisas. Aviso quando estiver pronto.

Mais uma vez, muiiiiiiiiito obrigada!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá garota!!Estou indo com meu namorado, para essa TRIP dia 05 de agosto, nossa sem palavras o quanto o seu relato nos ajudou... Assim que voltarmos com certeza deixaremos aqui o relato da nossa tão esperada viajem, como forma de agradecimento à você e muitos outros que de alguma forma nos ajudaram. Bjs

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

De SPA para Arica fiz uma viagem noturna. Saia bem mais caro ir direto, por isso fracionamos a viagem SPA-Calama e logo em seguida Calama-Arica. Os ônibus chilenos são muito bons, os melhores que já andei. De Tacna a Arequipa fizemos a extravagância de fim de viagem e voltamos de avião pra Arequipa. A passagens custava 55 dólares e compramos no próprio dia na agência lá em Tacna. Voo de meia hora e de ônibus leva umas 6 a 7 horas pelos relatos que vi. Aproveitei pra lavar os pés no Pacífico (dá pra ir a pé da rodoviária de Arica) e tb conhecer o bonito Centro de Tacna.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Maria A G P Ferreira !

De SPA até Arica não teve parada. Dormimos o caminho todo e quando acordamos já estávamos em Arica.

De Tacna até Arequipa tbm não teve parada e como fomos de dia fez mto calor.... Recomendo um onibus com ar condicionado se vc vai pela manhã ou um assento longe do sol rsrs.

Bjo!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...