Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera o tópico é muito bom... várias informações importantíssimas: cadeado padrão TSA, dicas de transporte, esse alerta dos "taxistas". Parabéns!!

 

Irei de lua-de-mel agora no final do mês para passar 6 dias, acho que suficientes para conhecer o principal. Estou montando um roteiro dia-a-dia, mas preparado para mudanças necessárias.

Pensei em comprar o citypass, mas acho que não vale muito a pena, a maioria das atrações não compensa. Fiquei em dúvida da circle line: o barco balança muito? kkkk Tenho medo de ficar enjoado e estragar o passeio. Dá pra ir até a estátua nesse passeio ou tem que fazer a estátua separado? Acho que li em algum lugar que a crown estará fechada em outubro para reforma.

Estou com vontade de assistir fantasma da ópera, alguém aí já foi? Compensa? Dei uma olhada no site e vi que para amanhã, por exemplo, ainda tem ingressos disponíveis. Será que terei problemas em comprar na TKTS?

Ah, quanto ao transporte, vou comprar o metrocard de 7 dias, vai resolver a maior parte dos meus problemas. Do JFK para o hotel vou de taxi, não vou arriscar no airtrain.

 

É isso... vou dar mais um lida nuns sites interessantes e tirar outras dúvidas depois aqui com vcs.

--> https://www.meuguianovayork.com/

--> http://www.vamosparanovayork.com/index.html

--> http://www.rg-ny.com

--> http://www.screentours.com/tour.php/manhattan/

--> http://turismo.ig.com.br/destinos-internacionais/2012-08-30/12-enderecos-imperdiveis-de-compras-em-nova-york.html

--> http://www.viajenaviagem.com/2011/11/compras-em-nova-york-o-mapa-dos-outlets-e-megastores/

--> http://www.maosdevaca.com/2007/03/dica-2-usando-o-metr-transporte.html

-->http://www.viajenaviagem.com/2011/04/nova-york-no-acender-das-luzes-harbor-lights-cruise/

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu fiquei no Q4 hostel, no Queens, de metro, fica a uns 7 minutos do central park é bem legal, tem uma area grande de convivencia, muita coisa perto, e um preco razoavel.

  • Membros

E ae gente que viaja pelo mundo? boa viagem para todo mundo sempre! Reforço a pergunta anterior de um grande cara: alguma alma boa já fez uso dos serviços do site https://www.airbnb.com.br, de aluguel de apartamentos? Vamos para NY no dia 18 de outubro e uma pessoa resolveu ir conosco e não aceitou pagar por um quarto individual(somos um casal), então acabamos alugando um apartamento que pelas fotos parece muito bom e com um preço melhor ainda(mas como a esmola é demais...). Bem , estou preocupado pois sempre fiquei em hotéis lá e não sei se estou sujeito a algum golpe. Se alguém já ficou lá através desse site, por favor, me d6e uma sujestão. Obrigado! ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi berrocozo,

pode ficar tranquilo quanto ao airbnb, eu já utilizei o site em Nova York, e fiquei 15 dias, num quarto alugado, e foi uma ótima experiência. A única coisa que é sempre bom é tirar todas as dúvidas com o proprietário do apto e ler todas as avaliacões de quem já ficou hospedado no lugar que vc escolheu, e pronto! Relaxe e aproveite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Fabroad,

quanto ao fantasma da ópera, pode ir que é simplesmente fantástico, talvez seja o mais antigo em cartaz, mas é de um deslumbre sem palavras... os efeitos que eles conseguem fazer, o teatro em si, tudo foi perfeito e ainda consegui na tkts com 50% de desconto!

P a estátua, vc pode vê-la de muito perto sem pagar nada, dá uma olhada num post que publiquei e vc tem todas as informacões detalhadas de como fazer.

Já os passes nunca comprei, porque os maiores museus são de contribuicão sugerida, ou seja, vc não é obrigada a pagar o valor sugerido, até porque é uma doacão.

Valeu, Jackeline.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá...

Gostaria da ajuda de vcs!

Vou pra NY em novembro com meu marido e mais dois casais... compramos ingressos para assistir ao jogo Jets X New England Patriots, no MetLife Stadium, New Jersey.

Alguém pode me dizer como chego e volto de lá por um meio de transporte coletivo (trem, ônibus, metrô)... não quero ir de taxi!!!

Muito obrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Transporte público à vontade, o resto é contigo!

 

"Public Transportation

NJ Transit Rail Service

https://www.njtransit.com/ot/ot_servlet.srv?hdnPageAction=OTRegTo (link p comprar o transporte especificamente para o jogo que vc citou)

 

Coach USA Bus Service (Route Number 351)

Coach USA provides the 351 Meadowlands Express bus service from the Port Authority to MetLife Sports Complex for NFL games and other large events at MetLife Stadium. The 351 bus service will begin two and one half (2 1/2) hours prior to the start of a game and will continue to run until one half hour (1/2) after the start of a game. The 351 bus line will be operational for approximately one (1) hour following the conclusion of the game. Drop-off and pick-up at the Sports Complex is located near Parking Lot K. A round-trip ticket costs $10 and a one-way ticket is $5.00. Please visit http://www.351express.com or call (800) 877-1888, Ext. 3 for more information."

 

Espero ter ajudado!

Valeu, Jackeline.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Gente, há um bom tempo alguém postou a seguinte informacão por aqui:

"Tem um Market no Soho, de esquina, na Broadway, super descolado. Vende desde utencílios de culinária, livros, condimentos, flores, até sanduiches de pães italianos feitos na hora, pizzas, peixes defumados, saladas, sopas, tortas lindas... hummmmm!Está sempre cheio."

Alguém que conhece Nova York à fundo saberia me informar que lugar é esse? É que a pessoa colocou a mensagem mas não disse o nome do lugar...

Valeu, Jackeline.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Jackeline, estive em NY em setembro. Eu vi um market parecido com esse que você descreveu ao lado do Flatiron Building. Não sei se é este que postaram, mas a descrição é parecida.

Não tem como errar. Para de frente para o Flatiron Building e vê na sua direita. Não lembro o nome dele.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

bEM galera, achei a cidade fantástica. Jack, assisti ao fantasma. Valeu muuuito a pena. Espetáculo maravilhoso e ainda consegui comprar por menos da metade do preço.

Depois vou postar detalhes da viagem..

 

abs

 

Fabroad,

quanto ao fantasma da ópera, pode ir que é simplesmente fantástico, talvez seja o mais antigo em cartaz, mas é de um deslumbre sem palavras... os efeitos que eles conseguem fazer, o teatro em si, tudo foi perfeito e ainda consegui na tkts com 50% de desconto!

P a estátua, vc pode vê-la de muito perto sem pagar nada, dá uma olhada num post que publiquei e vc tem todas as informacões detalhadas de como fazer.

Já os passes nunca comprei, porque os maiores museus são de contribuicão sugerida, ou seja, vc não é obrigada a pagar o valor sugerido, até porque é uma doacão.

Valeu, Jackeline.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...