Ir para conteúdo

Roteiro pela América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Estou programando uma viagem pela América do Sul com um grupo de uns 10 amigos. estávamos pensando em fazer todo o trajeto de motorhome que aí poderíamos fazer nosso próprio roteiro e ficar nas cidades o tempo que desejaremos. Porém, nenhum de nós tem conhecimento suficiente sobre esse tipo de viagem e sobre os países. então, quem puder nos dar algumas dicas de roteiro e outras coisas que julgarem interessantes, será de bastante ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, seu questionamento é um tanto genérico, acho que seria mais interessante se vocês fizessem algumas pesquisas prévias para ter uma ideia de que tipos de lugares e atrações vocês querem visitar. Tempos atrás escrevi um artigo com dicas e um passo-a-passo para elaboração de um roteiro de viagem, dá uma olhada, acho que poderá te dar uma luz: Como fazer um roteiro de viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...