Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

karina.koch

México: 15 dias e 6 estados! DF, Puebla, Oaxaca, Chiapas, Yucatán, Quintana Roo (Com fotos!)

Posts Recomendados

Oi Karina!! Ótimo post... não sei se vai lembrar, mas eu e minha esposa te conhecemos na noite da lucha libre!! Pessoal de São Leo - RS... Vamos ao México pela terceira vez e dessa vez vamos fazer ou Oaxaca, ou Chiapas... vlw pelas dicas!!

Oi Cesar!!! Claro, lembro de vcs sim! Falei com a Deia esses dias, ela me pediu umas dicas pelo FB :)

Aproveitem muito essa terceira ida!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato. Conhecemos boa parte da América, nos faltando entre eles o México. Estamos convencidos... Fostes sensacional nos relatos e descrições. BOA VIAGEM...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Karina!! Estou indo ao México agora em janeiro, com a desvalorização do Real e a super valorização do dólar, resolvi levar em Real mesmo e trocar por Pesos lá no México. A pergunta é: como transportar o dinheiro sem correr o risco de roubos? Cidade do México por exemplo, você ficou em quarto compartilhado, ficarei também, mas em outro hostel. Quando você saia do hostel, você levava o dinheiro todo com você, ou confiava em deixar nos armários do hostel? Estou meio preocupada com isso... rsrsrs....

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Dâmaris!

Sim, eu deixava nos armários do hostel... É um risco que vc corre, não tem muito como fugir disso.

Você tem certeza que vale a pena levar real? Tenta te informar, pois provavelmente o real desvalorizou frente o peso mexicano também. Pode não valer a pena levar real (possivelmente levar dólar ainda seja mais vantajoso).

Qualquer dúvida, escreva novamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco com receio, mas será o jeito!! Rsrs... pesquisei bastante, tem várias opiniões a respeito... uns acham melhor o dólar... outros real... enfim, acho que o Real desvalorizou mais em relação ao Dólar do que ao Peso Mexicano.... e ainda me falaram que até está compensando em sacar do caixa eletrônico direto em Pesos.... tenho Libras e Euros da ultima viagem... nem é tanto, mas já vai ajudar bem.... muito obrigada pela dica... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo ao México em Abril, fiz meu Roteiro bem parecido com o seu. Fiquei com uma Dúvida em relação a Palenque. Estarei indo de São Cristobal para Palenque, da pra fazer o Siteo de Palenque sem ser necessário dormir na cidade?

Outra duvida é em relação a moeda. Estou pensando em levar tudo em peso mexicano, porém não sei se eles aceitam o próprio peso mexicano nos passeios. Aceitam?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, te respondi a MP... Mas se você ler no relato eu explico como fiz em Palenque, sem dormir na cidade. E a moeda pra pagamento de tudo lá é o peso mexicano...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Karina, muito legal seu relato cara!

Como vou ficar apenas 11 dias no Mérrico, vou cortar algumas cidades, quero fazer um roteiro bem parecido com o seu.

O transporte de ônibus é tranquilo lá entre as cidades?

bj

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Karina!

Parabéns pelo seu relato!!

Queria te perguntar quanto você pagou pelo tour pra Puebla... estou achando muito grande a diferença entre os valores dos ônibus de linha e dos passeios... pensando em ir por conta própria...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...