Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal!

Sairei de Berlim dia 28/10 de volta para o Brasil, provavelmente em vôo KLM. Porém, estive olhando o horário de partida e o avião sairá as 6:00 da manhã. Quais os meios de locomoção que terei disponível para chegar até o aeroporto Tegel, já que vou ter que sair do Hostal de madrugada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 318
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Vou sair de Berlim no dia 13/09 para pegar o trem para Varsóvia. Estarei no Circus Hostel, e estou com uma dúvida do horário para pegar o trem.

Tem um trem saindo às 06:37 (29 euros) e outro 09:37 (39,00 euros). Quais opções eu tenho para chegar na estação de trem no horário de 6hrs ? É tranquilo ?

Link para o post
  • Membros

Pessoal,

Ao tentar comprar o trem na bahn.de ele me informa o seguinte, mas ao fazer a pesquisa ele mostra os preços, habilita a opção para comprar, mas quando seleciono a passagem na outra tela ele exibe esta mensagem abaixo. Alguém já passou por isso ?

"Dear Customer,

No more seats are available on this train, for which a reservation is compulsory."

Link para o post
  • Membros
Bonadia, eu peguei esse voo há pouco mais de dois meses, e te digo: nesse horário, só táxi para chegar ao aeroporto de Tegel. Os ônibus que vão para Tegel começam a correr lá pelas 4 e meia, 5 horas da manhã, e vc já vai precisar estar lá nesse horário.

Olá, Marcos!

Mudei meus planos. Extendi em mais 2 dias minha estadia na Europa. Após Berlim, vou pra Bruxelas. Estava me planejando ir de avião pela Easyjet, via Aeroporto Schonefeld. Só que o aeroporto fica longe do centro de Berlim. E o aeroporto em Bruxelas tb fica longe do meu hotel. O horário de saída do avião é as 07:00 da manhã, logo terei que estar no aeroporto por volta das 5h. Estou pensando seriamente na possibilidade de ir em trem noturno... além das estações de trem estarem mais próximas.

Quem puder me aconselhar, eu agradeço.

Link para o post
  • Silnei changed the title to O que fazer em Berlim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...