Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Dezembro faz frio em Berlin, Frankfurt e Praga, e alem do provavelmente vai ter neve.

Estive 2 vezes em Dezembro, numa delas peguei muito frio, neve e chuva durante uns 2 dias seguidos, mas como eu estava a trabalho não teve muita importância, o metrô e ônibus funcionaram normalmente, mas os passeios turísticos, estes ficaram bem prejudicados, você via pouca gente na rua. Já na segunda vez que estive em Berlim, também em Dezembro, peguei um calorzinho de 10ºC e nada de neve, nesta oportunidade deu para aproveitar bem.

Ou seja, não tem como saber como estará o tempo nesta época, pode tanta estar "calor", ou então pegar chuva e nevasca por uns 2 dias, o que sempre complica as coisas. Mas se você só pode viajar nesta época, e quer muito ir a estes locais, tem que alocar mais tempo em cada cidade, por exemplo 4 ou 5 dias em Berlim, assim se eventualmente pegar 1 ou 2 dias de frio/neve não terá todo o passeio comprometido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 318
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Quando estive no Inverno nestes lugares alguns dias estava bem frio, nevando bastante. Berlim parece ser bem mais adaptada à esta situações em relação à Praga. Berlim tem vários pontos indoor para se visitar. Caso esteja zicado faça estes programas. Mas como bem disse o Adriano, não tem como prever, o ideal é se planejar para enfrentar o pior cenário... o que fugir disso é lucro!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos entre ficar proximo ao portao de brandeburgo e em Mitte ou Perto do Zoo?

Levando em consideracao que irei na epoca do natal e com uma crianca de 4 anos e esposa. Qual seria um local onde eu poderia ter restaurantes bons por perto e acesso a maiores facilidades e com uma boa seguranca ao meu redor?

Acredito que deslocar seja onde for seria facil pelo trasnporte publico mas a minha preocupacao seria a noite mesmo...

Em relacao a passar a noite de natal em Berlin, alguem ja experimentou fora o Adriano quie ja me ajudou nas dicas? :)

Existem reservas de ceias de natal especial? nao faco questao de festa , apenas gostaria de ter uma ceia de natal com minha familia....

Link para o post
  • Membros
Amigos entre ficar proximo ao portao de brandeburgo e em Mitte ou Perto do Zoo?

Levando em consideracao que irei na epoca do natal e com uma crianca de 4 anos e esposa. Qual seria um local onde eu poderia ter restaurantes bons por perto e acesso a maiores facilidades e com uma boa seguranca ao meu redor?

Acredito que deslocar seja onde for seria facil pelo trasnporte publico mas a minha preocupacao seria a noite mesmo...

Em relacao a passar a noite de natal em Berlin, alguem ja experimentou fora o Adriano quie ja me ajudou nas dicas? :)

Existem reservas de ceias de natal especial? nao faco questao de festa , apenas gostaria de ter uma ceia de natal com minha familia....

Dr.,

Ficaria no Mitte. Além do portao de brandenburgo tem a torre de tv, os museus, a catedral. Também tem ótimos restaurantes e fácil acesso a transporte e etc.

em relação a segurança, Berlin é seguro de uma forma geral, cidade muito bem organizada.

Link para o post
  • Silnei changed the title to O que fazer em Berlim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...