Ir para conteúdo

Preciso de dica de roteiro para a Serra do Rio do Rastro


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou com meu esposo,somos de Nova Odessa interior de SP,se tudo der certo em Dezembro mais precisamente entre 26/12/17 pretendo passar uns 4 dias nessa maravilha de cidade...

Essas dicas são de muito  valor pra nós pq  será a primeira viagem mais longe q iremos fazer.

Gostaria de saber sobre melhor horário p sairmos daqui pra podermos chegar la cedo e como é  o tempo la no fim de ano,desde ja agradeço  😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 26/05/2017 em 23:23, Patrick Raul disse:

Olá pessoal meu nome é Patrick gostaria de pedir alguma informações e dicas de rotas de viagens mais precisamente para Serra do Rio do rastro sc.

Partindo de Jaguariúna Sp, com passagens nas cidades de Sorocaba Sp,coritiba PR, e assim de lá pegar eu á br101.com nosso principal destino q seria a Serra do Rio do rastro sc.

Partiremos no dia 15 de novembro de 2017 com previsão de volta dia 19 de novembro no total de duas Moto, eu mais um amigo estamos ansiosos pra conhecer é a primeira vez que vamos pra lá, e o retorno nos queremos fazer beira mar,só litoral ate santos Sp,e gostaríamos de alguma dica.

Obrigado pela compreensão de todos abraço!

Patrick pretendo fazer essa mesma viagem saindo de SP dia 15/11 e retornando dia 20/11.

Tambem estou buscando dicas e ideias da melhor programção afinal vai ser minha primeira viagem "longa". A a principio minha ideia é:

15/11/17 - Sair de SP dia as 06:00h Rodar até Camboriu ou Bombinhas (precisamos decidir), devemos chegar lá por volta de 16:00 / 17:00h. (ainda precisamos ver onde nos hospedar)

16/11/17 - Dia livre pra curtir em Camboriu ou Bombinhas.

17/11/17 - Sair por volta de 08:00h de Camboriu ou Bombinhas com destino a Urubici, devemos chegar lá por volta de 12:00 / 13:00h. Ainda falta ver onde vamos nos hospedar... mas a ideia é chegar guardar as coisas e sair passear pela região.

18/11/17 - Passear pela região... porem o passeio ja fica com destino a floripa. (ainda falta e ver onde nos hospedar lá)

19/11/17 - Passear pela região de floripa.

20/11/17 -  Sair de Floripa apos o café da manhã e pegar estrada até SP.

Provavelmente devemos nos encontrar no caminho.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 26/05/2017 em 23:23, Patrick Raul disse:

Olá pessoal meu nome é Patrick gostaria de pedir alguma informações e dicas de rotas de viagens mais precisamente para Serra do Rio do rastro sc.

Partindo de Jaguariúna Sp, com passagens nas cidades de Sorocaba Sp,coritiba PR, e assim de lá pegar eu á br101.com nosso principal destino q seria a Serra do Rio do rastro sc.

Partiremos no dia 15 de novembro de 2017 com previsão de volta dia 19 de novembro no total de duas Moto, eu mais um amigo estamos ansiosos pra conhecer é a primeira vez que vamos pra lá, e o retorno nos queremos fazer beira mar,só litoral ate santos Sp,e gostaríamos de alguma dica.

Obrigado pela compreensão de todos abraço!

boa tarde

pretendo fazer na mesma data eu e mais um amigo em 2 motos, também estou buscando dicas, pois será a primeira vez que estou fazendo essa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Lucas, td bem?  

Rapaz , eu já fui a Serra dia 14 é 15/03.muito antes dessa loucura do coronavirus.  Q pena que não conseguimos contato a tempo. Mas aproveitei muito o passeio. Sensacional. Passei tbm pela sua cidade.  Q pena enviar o seu retorno tão tarde. Fica p próxima. 

Meu whatts é  41 99604-0071.

 

Grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

ola viajantes 

faremos um passeio a Santa catarina e preciso de dicas ....estarei saindo de Campinas de carro com meus filhos 

gostaria muito de passar pela serra do rio do rastro e ir as praias algum lugar legal com bom custo e beneficios para se hospedar na regiao 

grata 

Luciane 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
2 horas atrás, luciane orlandi gabriel disse:

ola viajantes 

faremos um passeio a Santa catarina e preciso de dicas ....estarei saindo de Campinas de carro com meus filhos 

gostaria muito de passar pela serra do rio do rastro e ir as praias algum lugar legal com bom custo e beneficios para se hospedar na regiao 

grata 

Luciane 

Pra vc subir a Serra do Rio do Rastro, você têm várias opções de cidades, como vc vai de carro, tudo vai ficar mais fácil. Quando fizemos a serra à pé em fevereiro 2017 nem preocupamos em fazer reserva de hotel,  chegávamos nas cidades e íamos atrás,  não tivemos nenhum problema com relação a hospedagem. Vi uma pousada no início da serra, mas não sei se ainda funciona. 

Cidades que ficamos hospedados antes da Serra: Tubarão (várias opções de todo preço), Orleans e Guatá(cidade pequena na base da serra, cidade pequena,  ficamos numa pousada simples). 

 

 

 

Editado por casal100
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...