Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jonas.Schwertner

Colônia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Obrigada mais uma vez. Assim fico mais segura com a escolha do meu roteiro hehe Acho que vou conseguir fazer um pouco de tudo sem correria, como conhecer as maiores cidades, passear pelo interior e vivenciar um pouco da cultura local. Agora vou trabalhar na parte da logística, como comprar as passagens de trem para os percursos maiores e escolher os hostels. Nos vemos de novo quando surgirem as dúvidas da Holanda rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É , pelo que estou vendo Colônia é uma cidade boa mais para fazer uma escala, já que como disseram, de lá parte trens para outros lugares legais, para quem vai entrar/sair da Alemanha é excelente, mas nem vou me hospedar, vi que a maioria das atrações se concentram tudo no centrinho e da para fazer de a pé né?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu ficaria pelo menos uns dois dias em Colônia. É uma cidade pra se conhecer sem pressa, curtir o clima da cidade, passear pelo rio, curtir as vistas da Catedral e do outro lado do rio, sentar num biergarten... É uma cidade encantadora.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias ou até 3 em Köln é uma boa pedida.

Para quem gosta de tirar fotos de natureza recomendo visitar o Jardim Botanico, mas claro que na primavera ou verao é a melhor época. 

Existe um edifício chamado Köln Triangle , que é um prédio com 103 metros de altura com um terraço panorâmico que dá a possibilidade de apreciar Colônia do alto, com vista para a Catedral e a ponte de ferro. Boa pedida pra ótimas fotos também.

Outra dica é alugar uma bicicleta e percorrer a orla do Rio Reno.  

Pra quem gosta de baladas alternativas, o bairro de Ehrenfeld é o point.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...