Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

BUENOS AIRES DEZEMBRO/2013

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal!

Passarei uma semana em Buenos Aires em dezembro/2013, de 14/12 a 22/12.

Vou sozinha, pois não consegui companhia de nenhum dos meus amigos (ninguém nunca tira férias junto :( ).

Alguém vai também nessa mesma época? Se procura companhia, estarei disponível para passeios e bebedeiras! ::lol4::

Importante dizer que sou nova por aqui e é minha primeira viagem internacional!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oiee!!!

Eu e mais duas pessoas estamos planejando ir em dezembro também.

Decidimos meio "em cima" da hora e vamos começar nosso planejamento agora, pra podermos comprar as passagens.

Vamos nos falando e qualquer coisa podemos nos encontrar por lá.

Mas vamos um pouco mais tarde, lá pro dia 19/12.

Link para o post
  • Membros

Gente, eu vou em novembro.. de 13/11 a 19/11 - Quase q coincide hein? Vou sozinha tb... espero aproveitar bastante e ter muita história para contar pra vcs!!! Se por caso alterarem a data me avisem... eu , infelizmente, só posso ir nesta data e já comprei passagem tb.. pretendo ir ao Uruguai um dia, e se der dar uma passadinha em Punta del este.

Abraços.

Link para o post
  • Membros

Olá Galera! Fui em BsAs em Maio/2013 passei 15 dias por lá, se faz amizade muito fácil, ainda mais em Hostel, fiz amizade com um pessoal daqui do mochileiros tmb, estou querendo voltar em Dezembro passar 7 dias em BsAs e Montevidéu, estou querendo ir dia 03/Dez - 11/Dez depois de fazer algumas provas de vestibular, mas só irei confirmar mesmo a viagem daqui 1 semana. Até mais!

Link para o post
  • Membros
Olá, pessoal!

Passarei uma semana em Buenos Aires em dezembro/2013, de 14/12 a 22/12.

Vou sozinha, pois não consegui companhia de nenhum dos meus amigos (ninguém nunca tira férias junto :( ).

Alguém vai também nessa mesma época? Se procura companhia, estarei disponível para passeios e bebedeiras! ::lol4::

Importante dizer que sou nova por aqui e é minha primeira viagem internacional!

Vou estar por lá nessa época também e irei sozinho pelo mesmo motivos! hahaha

Link para o post
  • Membros

Fala galera. Minha namorada e eu estamos indo pra buenos aires tbm em dezembro. Devemos partir entre o dia 4 e 10. A ideia eh ficarmos 10 dias. Alguem tem dicas locais para aproveitarmos bem a viagem? Bares, boates e tal e coisas diurnas tbm. Vlw.

Ah. Compania seria otimo kkkkk

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...