Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jonas.Schwertner

Dresden - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Jonas.Schwertner,

Você tem alguma dicas de Castelos, vou estar de carro saindo de Paris, passando por Belgica,Amsterdam,Berlin,Dresden,Praga,Munique e Zurique tem Castelos legais neste caminho?

Abraços,

claudinei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas.Schwertner,

Você tem alguma dicas de Castelos, vou estar de carro saindo de Paris, passando por Belgica,Amsterdam,Berlin,Dresden,Praga,Munique e Zurique tem Castelos legais neste caminho?

Abraços,

claudinei

tem muitos.....

vc vai fazer de automovel....

Compartilhar este post

Link para o post
Jonas.Schwertner,

Abraços,

claudinei

tem muitos.....

vc vai fazer de automovel....

Sim, vou estar de carro, seguindo pelo roteiro, Paris, passando por Belgica,Amsterdam,Berlin,Dresden,Praga,Munique,Zurique e Milão.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

no norte não tem tanta opções.... mas proximo a dresden as margens do Elba tem alguns.... proximo a Hamburg que fica no caminho entre Amsterdam e Berlin tem a cidade de Schwerin que tem um muito lindo mesmo. vale a pena dar um pulo para ver ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar de um lugar chamado felsenburg neurathen. Sabem me dizer se fica próximo a Dresden? Quanto tempo de lá? Dá pra ir e voltar no mesmo dia???

Como faço para ir até lá?

Ficarei 3 dias em Dresden! Vale a pena visitar esse lugar??

obrigada desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou comprando pelo site da Bahn.de 2 passagens Dresden-Praga. Queremos pegar 2 assentos na janela conforme o Celso indicou aqui. O problema que no site dá a opção "Opposite Windows" ... alguém sabe dizer se são lados opostos do trem ou se são assentos um de frente para outro? Alguém já viajou nesse trem?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi falar de um lugar chamado felsenburg neurathen. Sabem me dizer se fica próximo a Dresden? Quanto tempo de lá? Dá pra ir e voltar no mesmo dia???

Como faço para ir até lá?

Ficarei 3 dias em Dresden! Vale a pena visitar esse lugar??

obrigada desde já!

vale a pena sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pertinho de Dresden está Meißen, uns 30 min de trem e a cidade é muito fofa! Tem mais de 1000 anos e um castelo que dizem ser um dos mais antigos da Alemanha. Além disso, é conhecida por sua porcelana, uma das melhores do mundo eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...