Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)

Posts Recomendados

• Membros

Alguem aí tem uma lanterna de led?

Ainda não vi nenhuma em loja real, só na net...

Poxa, tenho visto anuncios dessas lanternas de led e elas sao tao compactas e economicas e resistentes nos anuncios que eu desconfio....

Ilumina bem ?

Vale a pena ?

É economica ?

Qual uma quantidade boa de leds ?

Qual a média de preços?

Dá pra adaptar leds numa lanterna comum?

e daquelas q é só balançar, alguem tem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 580
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

são ótimas, da blak dimond ou da petzl! caras mas boas, melhor ainda se forem leds e normais, com a opção de escolha na mesma lanterna.

são muito economicas, iluminam bem, não tanto quanto as normais a longa distancia, mas para caminhar, para dentro da barraca e coisas assim são excelentes

Link para o post
  • Membros

Fala Léo (Andrioni),

Tenho duas Tikka Petzl. São muito boas, usei-as a primeira vez para subir o Pico da Bandeira na madrugada e foi muito bom. Na época que comprei optei por uma Petzl e uma Azteq, cheguei em casa fui por pilha na Azteq e já quebrou a trava, voltei na loja, devolvi e comprei outra Petzl, bem mais cara, mas muito melhor. A Kailash colocou uma linha de headlamp no mercado, muito legal e a um preço bem mais acessível, mas não posso opinar sobre a qualidade pois ainda não as vi pessoalmente.

Link para o post
  • Membros

saudações galera mochileira

eu tenho uma duo da petz com duas lãmpadas ( uma halogêneae outra normal) é uma exelente lanterna, mas come um poko de pilha eu queria saber se algúem sabe onde eu posso comprar somente o módulo p/ led, específico p/ essa lanterna eu vi uma vez na arcoeflecha mas depois naum vi mais.

Link para o post
  • Membros de Honra
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou esperando chegar para poer testar melhor umas lanternas de cabeça com 5 LEDs vendidas no MercadoLivre por R$ 24,99 cada.

Certamente não terão a durabilidade das Petzl (tenho uma de lâmpada convencional), mas se tiverem uma boa confiabilidade creio ser um bom negócio.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...