Ir para conteúdo

Inka Jungle Trek e Machu Picchu Fevereiro 2013 - Relato dia a dia - Fotos e Vídeos


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eu e meu esposo optamos pela trilha! eee... Graças a este tópico... e vc, claro... ::otemo::

Pergunta: vc não fez reserva de MP? Fez o pacote já com o ingresso e guia no local...??? Ou comprou ingresso e descontou o valor... fico preocupada de fazer tudo na hora, uma vez que a reserva é nominal...

bjos

Vocês vão curtir, não tenho dúvidas disso!!!

 

No pacote que contratei já tinha o ingresso para Machu Picchu e também a subida à Wayna Picchu, além do guia, que fez um tour por Machu Picchu logo que chegamos lá e depois nos deixou o resto do dia livre para explorarmos. Acredito que a maioria dos pacotes já vem com esses ingressos e guia inclusos. Eu recomendo que você contrate antes de ir, se possível, assim evita qualquer imprevisto.

 

Qualquer dúvida é só postar aí!!

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Aletchos,

Estou tentado fechar com LOKI também... vc pode me falar um pouco dos alojamentos? Vc usou saco de dormir? Quantos os banheiros? Vc recomenda algo...

Obrigada

Claro!

 

Alojamentos:

Primeira noite foi em uma cabana bem rústica no meio da floresta. Um salão bem simples com aproximadamente 20 a 30 beliches. Todo o grupo dorme no mesmo ambiente. É certamente o lugar mais simples de todos. Eu não usei saco de dormir em nenhuma noite, e acho que você não vai precisar também. Só leve repelente porque a mosquitada é FRENÉTICA!

 

Nesse lugar o banheiro é bem precário, principalmente a estrutura para se tomar banho, que é uma cabine a céu aberto e a água é geralmente fria.

 

Abaixo algumas fotos do local:

DSC_0067.jpg

 

DSC_0099.jpg

Esse é o local das refeições.

 

Nos dias seguintes você dormirá sempre em pousadas simples, com um estrutura melhor do que o local da primeira noite. Na pousada do segundo dia, em Santa Tereza, fiquei em um quarto com minha namorada e mais duas pessoas. O banheiro era compartilhado, mas razoavelmente bom. Em Aguas Calientes o hotel era simples também, mas bem melhor que todos os outros locais. Nessa noite, inclusive, eu e minha namorada conseguimos ficar em um quarto duplo e com banheiro privado.

 

Resumindo, o local da primeira noite é o mais rústico de todos, mas nada absurdo também, tudo dentro do contexto da trilha. Ah, não se esqueça de levar repelente e papel higiênico!!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Eu e meu esposo optamos pela trilha! eee... Graças a este tópico... e vc, claro... ::otemo::

Pergunta: vc não fez reserva de MP? Fez o pacote já com o ingresso e guia no local...??? Ou comprou ingresso e descontou o valor... fico preocupada de fazer tudo na hora, uma vez que a reserva é nominal...

bjos

Vocês vão curtir, não tenho dúvidas disso!!!

 

No pacote que contratei já tinha o ingresso para Machu Picchu e também a subida à Wayna Picchu, além do guia, que fez um tour por Machu Picchu logo que chegamos lá e depois nos deixou o resto do dia livre para explorarmos. Acredito que a maioria dos pacotes já vem com esses ingressos e guia inclusos. Eu recomendo que você contrate antes de ir, se possível, assim evita qualquer imprevisto.

 

Qualquer dúvida é só postar aí!!

 

bjos

 

::sos::

Eu queria saber onde você deixou sua cargueira? Vou fazer a mesma trilha e estou tentando entender o que faço com a cargueira, já que levarei somente a mochila ataque. Ficarei hospedada nas proximidades da Plaza de Armas, depois farei a trilha. Se eu deixar a cargueira no hotel terei de pagar diárias pelos dias que a cargueira ficou guardada lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu e meu esposo optamos pela trilha! eee... Graças a este tópico... e vc, claro... ::otemo::

Pergunta: vc não fez reserva de MP? Fez o pacote já com o ingresso e guia no local...??? Ou comprou ingresso e descontou o valor... fico preocupada de fazer tudo na hora, uma vez que a reserva é nominal...

bjos

Vocês vão curtir, não tenho dúvidas disso!!!

 

No pacote que contratei já tinha o ingresso para Machu Picchu e também a subida à Wayna Picchu, além do guia, que fez um tour por Machu Picchu logo que chegamos lá e depois nos deixou o resto do dia livre para explorarmos. Acredito que a maioria dos pacotes já vem com esses ingressos e guia inclusos. Eu recomendo que você contrate antes de ir, se possível, assim evita qualquer imprevisto.

 

Qualquer dúvida é só postar aí!!

 

bjos

 

::sos::

Eu queria saber onde você deixou sua cargueira? Vou fazer a mesma trilha e estou tentando entender o que faço com a cargueira, já que levarei somente a mochila ataque. Ficarei hospedada nas proximidades da Plaza de Armas, depois farei a trilha. Se eu deixar a cargueira no hotel terei de pagar diárias pelos dias que a cargueira ficou guardada lá?

 

Oi Rose, tudo bem? Eu deixei a cargueira no próprio hostel em que eu estava (Loki) e eles não me cobraram nada por isso, pois sabiam que eu ia fazer a trilha. Eles tinham uma sala bem grande com armários para guardar as malas e mochilas. Conversa com o pessoal do local onde você ficará hospedada para ver se eles fornecem isso, como muita gente fica fora para fazer as trilhas, talvez eles ofereçam alguma solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...