Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Provence - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu e minha esposa ficaremos em Montpellier por uma semana em Agosto de 2010.

Enquanto ela participa de um congresso, eu gostaria de conhecer melhor a região.

Me interessei por Nimes e Carcassonne.

Alguém recomenda outros roteiros de bate e volta na região?

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Estive no sul da França em setembro de 2010 e adorei tanto que quero voltar pra conhecer mais. Na última viagem, percorri de carro a região de Carcassone - Montségur - RLC... E agora queria ir mais pros lados de Avignon, Marseille e Aix-le-Provence.

Só que minha ida a Europa já está comprada para o fim de fevereiro de 2011. Como vou percorrer a maior parte de carro, gostaria de saber se alguém sabe se nesta época neva nesta região , pois senão terei que mudar meus planos, pois não quero me arriscar a dirigir sobre o gelo hehe

Será que alguém tem essa informação?

Agradeço antecipadamente!

Tatiana

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá vocês, estou precisando de ajuda.

Apesar de há muito tempo estar "programando" minha viagem, semana que vem embarco para 40 dias na França e não fechei meu roteiro.

Quero muito conhecer o sul da França e pelo que ando lendo, reservei 4 dias por Provance, 4 dias em Cote, 2 dias em Lyon e 1 dia em Annency.

Vi algumas diversas cidades e sei que será praticamente impossivel de serem vistas todas neste tão curto espaço de tempo. E para completar estarei indo sozinha!

Pensei em sair de Toulouse (lugar que devo ficar uns 4 dias por causa de uma amiga) e dai começa minha viagem de volta a Paris.

Segue as cidades que vi, mas não sei quais consigo ver, onde dormir, como chegar....

Carcassonne - Port du Gard - Luberon - Aix-en-Provence - Marseille - Cassis - St Tropez (?) - St Paul de Vence - Vence - Ville-France-Sur-Mer - Eze - Monaco - Nice (ponto de base) Lyon - Annency - Lyon - Paris.

Link para o post
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...