Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros
A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

amigo, qual é o guia?

tive a indicação de um guia, ele me cobrou 1000 reais (na semana santa)

esse fica uns 700, bem melhor

pode me passar o contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

 

Lucas tudo bem cara?!

Me informa o nome do guia que VC cotou... E o contato se puder! Estamos programando a subida em Setembro mais ou menos dia 10 então se puder ajudar agradeceria muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estive mencionando em outro post também. Alguém Indo dia 03 ou 04 de maio/2016. Se tiver interessados poderíamos fazer um grupo, estou conversando com várias pessoas.

Até achei uma saída dia 02, mas dia 02 eu chego em Boa Vista, não chegarei a tempo para o início da Trilha.. :(

 

Abraço pessoal.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

 

Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor?

 

Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

 

Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor?

 

Valeeeu

 

 

Talita,

O nome do guia é Gustavo Adolfo la Riva. Procure no Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

 

Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor?

 

Valeeeu

 

 

Talita,

O nome do guia é Gustavo Adolfo la Riva. Procure no Facebook.

Opaaaa!

Obrigada Lucas. Acabei de mandar uma mensagem.

:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

AE!

 

Estou querendo ir no fim de setembro/outubro! Ainda não fechei minhas datas de férias!

Alguém com um grupo ai? ::otemo::

 

Estou conversando com um guia que conheci da Chapada Diamantina, ele todo ano fecha grupo para o Monte Roraima, tem saída marcada já para os dias 22 a 29/09, 8d/7n.

http://chapadatrekkingroteiros.blogspot.com.br/p/convidamosvoce-pra-participar-da-nossa.html

 

Da galera que postou ai em cima, alguem indo também? Já tem grupo fechado com guia contratado?

 

Abs!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando ir para o Monte Roraima entre os dias 2-11 de setembro. Só consigo essa data por causa de um feriado estendido em Curitiba e também porque será meu aniversário e quero comemorar os 3.0 anos de vida em grande estilo.

Só comecei a me organizar agora pra isso, ainda vou comprar a passagem e pretendo ver um guia/agência na Venezuela.

Alguém indo nessa data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...