Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

rr4487

Morar na natureza +- 2 anos Indicacao de barraca

Posts Recomendados

E ai pessoal,

estou pensando em ir para o sul de minas, proximo a monte verde etc. As temperaturas no verao sao amenas mas o inverno chega a fazer -10 durante a noite. A ideia seria morar proximo ao rio distante da cidade isolado na mata por uns 2 anos, qual barraca daria conta do recado?

Ideal seria o modelo tubular ou bungalow ("bangalô"). Nos dois modelos é possível ficar de pé.

A NÁUTICA tem estes dois modelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vi que sua postagem é bem antiga e fiquei curioso se você conseguiu fazer o que você queria pois agora estou pensando no mesmo só que não tem um lugar definitivo e não tenho tempo definitivo

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu fizer algum tipo de protecao em cima da barraca pra epoca de chuva aumentaria a duracao dela? Porque o lugar tem relevo ondulado fica facil de achar protecao contra chuvas de vento etc. Outra duvida e o peso, ja que eu vo ter que levar um estoque de graos tipo arroz, pra durar o tempo que eu for ficar no lugar, basicamente vou viver de arroz, algumas frutas da regiao e de pesca.

Mano, você vai ter que construir um abrigo, você pode usar a barraca mas não vai conseguir ficar mais que duas semanas nela sem que ela fique toda deteriorada, recomendo a 3F UL Tent tem versão pra uma e duas pessoas, é uma barraca de 3 estações com altíssima milimetragem pra chuvas, no caso do frio de uma busca por barracas de 4 estações!
Tenha em mente que você não vai ser fácil se adaptar a viver numa barraca, use por uns dias enquanto constrói um abrigo, dê uma olhada no YouTube depois sobre técnicas de bushcraft pra abrigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...