Ir para conteúdo

Califórnia, Ny e Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, eu sou novo no site e gostaria de receber alguma ajuda em relação ao roteiro que pretendo fazer em Janeiro de 2014 para os EUA e o Canadá. O cronograma segue basicamente NYC, Chicago, California e Vancouver.

Esse é o meu roteiro inicial:

01 dia: SP-NYC (avião)

02 dia: NYC

03 dia: NYC

04 dia: NYC

05 dia: NYC-Chicago (avião)

06 dia: Chicago

07 dia: Chicago

08 dia: Chicago-LA-San Diego (avião, Carro de LAX até SF)

09 dia: San Diego

10 dia: San Diego-LA

11 dia: LA

12 dia: LA

13 dia: LA-Santa Monica-Malibu

14 dia: Malibu-Santa Barbara- Carmel

15 dia: Carmel-Monterrey-San Jose

16 dia: San Jose- San Francisco

17 dia: San Francisco

18 dia: San Francisco

19 dia: San Francisco- Napa Valley

20 dia: Napa valley

21 dia: Napa Valley- San Francisco

22 dia: San Francisco - Seattle (avião, carro em Seattle até Vancouver)

23 dia: Seattle

24 dia: Seattle- Vancouver

25 dia: Vancouver

26 dia: Vancouver

27 dia: Vancouver-Victoria-Vancouver

28 dia: Vancouver-Toronto-SP (avião)

 

Me deem dicas e possiveis ajustes no roteiro por favor! obrigado desde já ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

NY - Chicago dá pra fazer de ônibus mais barato pela megabus.com.

 

SF - Seattle dá pra fazer de ônibus com a greyhound.com.

 

Seattle - Vancouver é de carro alugado? Você já confirmou se pode cruzar a fronteira com o carro? Você tem menos de 25 anos? Se prepare para pagar quase o dobro só de taxa por ter menos de 25 anos.

 

Toronto é o stop do voo ou vc vai pagar a mais pra parar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

O roteiro tá legal.

Como vc tem 28 dias, existem milhões de opções de roteiro. Uma delas é fazer uma boa parte dessa trip de carro.

 

Como opção, aí vai o roteiro da minha trip costa a costa pelos EUA em 2012:

https://maps.google.com/maps/ms?msid=206703726690833991669.0004bbe220d42213724b3&msa=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
NY - Chicago dá pra fazer de ônibus mais barato pela megabus.com.

 

SF - Seattle dá pra fazer de ônibus com a greyhound.com.

 

Seattle - Vancouver é de carro alugado? Você já confirmou se pode cruzar a fronteira com o carro? Você tem menos de 25 anos? Se prepare para pagar quase o dobro só de taxa por ter menos de 25 anos.

 

Toronto é o stop do voo ou vc vai pagar a mais pra parar lá?

 

Debora, tenho menos de 25 sim mas a viagem será feita com o meu irmão que tem 31. Mesmo se assinarmos o contrato com 1 motorista (no caso, ele) ainda pagaremos taxa pela minha idade? As viagens de onibus realmente são mais acessiveis, obrigado! Toronto é a conexão do nosso voo para o Brasil (aprox. 3h) com destino final SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Guilherme, tudo bem?

 

Eu olhei o teu roteiro mas não entendi uma coisa... Porque tu vai sair de LAX e ir direto para San Diego? Porque tu não pensa em ficar alguns dias por LA, pelas praias e depois descer para San Diego? Acho que, em função do fuso horário seria uma boa ficares perto de LA por pelo menos um dia!

 

Caso queiras, posso te dar algumas dicas das cidades da Califórnia que irás passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
NY - Chicago dá pra fazer de ônibus mais barato pela megabus.com.

 

SF - Seattle dá pra fazer de ônibus com a greyhound.com.

 

Seattle - Vancouver é de carro alugado? Você já confirmou se pode cruzar a fronteira com o carro? Você tem menos de 25 anos? Se prepare para pagar quase o dobro só de taxa por ter menos de 25 anos.

 

Toronto é o stop do voo ou vc vai pagar a mais pra parar lá?

 

Debora, tenho menos de 25 sim mas a viagem será feita com o meu irmão que tem 31. Mesmo se assinarmos o contrato com 1 motorista (no caso, ele) ainda pagaremos taxa pela minha idade? As viagens de onibus realmente são mais acessiveis, obrigado! Toronto é a conexão do nosso voo para o Brasil (aprox. 3h) com destino final SP

 

Vale a idade do dono do cartão de crédito. Não interessa quem vai dirigir no dia-a-dia. Se vc usar o cartão de crédito do seu irmão que tem 31 anos, blz, não tem adicional. Se usar o seu cartão, com menos de 25 anos de idade, vai pagar. :) Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...