Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão: 29 dias sozinha na Bolívia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Caraaa seu relato ta showww!!!

Eu vou viajar dia 25 de outubro , só que vou pegar um aviao direto para Sta Cruz de La sierra!

 

Enfim, deixa eu te perguntar, as sequencias de dolares que nao aceitam na Bolivia/Peru é com as series CD ?

 

Parabens, seu relato vai ser muito util para agregar o que faltava no meu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Uhmmm... deixa o contato ai que eu vou pensar sobre o assunto, agora você acha que é necessário? tenho uma T3i com uma 18-135mm e uma 50mm. A minha tambem veio de lá... auhauh O periodo da cobertura foi só pelo periodo da viajem?

 

Tinha pensado em comprar mais algumas coisas lá... to sonhando com uma 70-200 L mas para Brasil ta fora de cogitação... quase 4 conto, são duas viajens...

 

Mas valeu mesmo... segue com o relato ai que ta show!!!!!!

 

O seguro tem cobertura de um ano. Assim, eu economizei alguns anos pra conseguir comprar meu equipo (vida de estudante não é fácil hehe), então perder ou ter ele roubado ia doer muito no coração. Pra mim valeu muito a pena.

O seguro é da Porto Seguro, mas eu fiz através da Kertzmann. O nome do corretor é Sergio

sergio@kertzmann.com.br

 

Caraaa seu relato ta showww!!!

Eu vou viajar dia 25 de outubro , só que vou pegar um aviao direto para Sta Cruz de La sierra!

 

Enfim, deixa eu te perguntar, as sequencias de dolares que nao aceitam na Bolivia/Peru é com as series CD ?

 

Parabens, seu relato vai ser muito util para agregar o que faltava no meu! ::otemo::

 

Pelo que sei, as sequências são das séries CB

Que bom, espero que ajude. Tu vai curtir muito a Bolívia, eu pretendo voltar pra lá no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi!

Primeiro, parabéns pelas fotos e texto.

 

Sobre o Seguro Viagem.. vc pesquisou exaustivamente sobre o tema? O que pesou na sua decisão (GTA)? Preciso contratar um (seguro/assistência) e ainda estou cheio de dúvidas.

 

Abç!

 

Obrigada :D

 

Não posso dizer que pesquisei exaustivamente, mas fiz alguns orçamentos e comparei o que eles ofereciam. O GTA me saiu bem em conta, no plano Rubi. Minha mãe tb já havia usado quando foi pra Europa.

 

Oi. Muito legal seu relato. Pode dizer em que loja vc comprou sua camera no Paraguai? To querendo comprar uma lá tbm, mas queria saber de alguma loja que seja confiavel.

Obrigado. :)

 

Oi galena, comprei na Monte Carlo, pela internet. Quem me atendeu foi a Celia, super atenciosa. A loja foi super bem recomendada por alguns profissionais que eu conheço. Recebi o pacote em 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi, também estou adorando acompanhar sua aventura.

 

Que perrengue nas alturas, heim? rs

 

Vi que você contratou o seguro pela VGA. Eu cotei com eles hoje (estou indo mês que vem). Mas a cotação fiz através de uma agência terceirizada na internet. Você fez assim também ou cotou direto com eles? Precisou usar pra alguma coisa? Se puder dar seu parecer sobre o serviço deles, agradeço muito.

 

abçs,

 

Rute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi, também estou adorando acompanhar sua aventura.

 

Que perrengue nas alturas, heim? rs

 

Vi que você contratou o seguro pela VGA. Eu cotei com eles hoje (estou indo mês que vem). Mas a cotação fiz através de uma agência terceirizada na internet. Você fez assim também ou cotou direto com eles? Precisou usar pra alguma coisa? Se puder dar seu parecer sobre o serviço deles, agradeço muito.

 

abçs,

 

Rute

 

Nossa, nem me fala. Passei malzão no Chacaltaya hahaha

 

Eu cotei direto com a GTA e também com uma agência, o valor era o mesmo nas duas. Felizmente não precisei usar o serviço, por isso não posso afirmar com certeza se é eficiente ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...