Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão: 29 dias sozinha na Bolívia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros
Olá!!! Muito massa o teu relato. Me ajudou muitooo, muito mesmo!Valeu!

Me tira um dúvida??! Você tem o contato da Tours Al MachuPicchu ? Vou em Março e quero fazer o mesmo pacote que você fez. AH quero dormir no Pumma's Inn rsrsrs Abraço

 

Opa! Devo ter sim, vou dar uma procurada em casa e te mando assim que encontrar ;)

 

Ei Mari!!

 

Tô adorando tanto seu relato que estou lendo aos pouquinhos e devagarinho pra não terminar logo!! kkkkk

Pretendo fazer esse mesmo lindo roteiro em setembro desse ano!!

 

Eu só tenho uma noia em relação ao Downhill....eu fui simplesmente convocada por esse lugar...uma coisa meio mística sabe? Meu coração, alma e espírito foram chamados pela estrada da morte, rs. Acontece que não tenho tanta experiência assim com bikes (leia-se: nenhuma ::mmm: ), daí #comofaz?? Como vc se preparou para a descida? O conhecimento básico de bike dá pra ir ou é necessário um talento a mais? Eu pretendo me preparar por uns 4 meses....

 

 

Bjos!!

 

Mila,

 

hahaha valeu

 

Então, eu não pegava uma bike fazia muitos anos (talvez por isso eu tenha quase me matado) hehehehe ::lol4::

Mas fica tranquila, a única coisa que tu precisa no Downhill é ter bons reflexos e saber usar o freio hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros
tô lendo aos poucos teu relato e curtindo bastante ::hahaha::

quero começar a mochilar no fim desse ano ou começo do próximo e meu maior receio é não achar uma companhia bacana pra viajar, morro de medo de ir sozinha e virar panqueca ::hein:

beijos

 

Bela,

 

Não deixe de viajar por falta de companhia, não sabe o que pode perder com isso. Tu vai encontrar várias companhias no meio do caminho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá, amei o relator, gostei tanto que decidir fazer um parecido

para setembro, estava procurando aqui um lugar para tirar as férias desse ano

e não queria que fosse igual aos outros anos, que viajei para lugares no brasil

onde todo mundo vai, o tradicional feijão com arroz kkkkkkk

só vou muda algumas coisa que acho que será melhor, para poder curti mais a viagem

 

gostei muito do leta, muito obrigado por dividir essa aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá,

 

 

Relato muito bom e com ótimas fotos! Elucidou 90% do meu roteiro para maio :)

Porém, vocês acham quem seria possível, fazendo esse mesmo retorno de Cusco, chegando pela manhã em Copacabana, ir até a Isla e voltar no mesmo dia, sentido La Paz depois?

(Vi que já foi questionado aqui, mas só o inverso.. rs)

 

Obrigado!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pigossi: puno - cuzco entre 7h a 8h. esse das 22h chega perto das 5:30h da manhã do dia seguinte.

 

Maritortorella, nossa cara, teu relato tá muito legal. as fotos, 'a insustentável leveza'..., muito show.

 

esse ano eu tenho a meta de dormir na ilha do sol, nunca fiz isso, mas deve ser show de bola.

Pois é Aletucs cada viagem é uma piração diferente,todo mundo faz o lado norte e caminha até o sul,eu dormi na Ilha do Sol,quando fui na Bolívia em 2011,más como eu desembarquei no lado sul,dormi e lá o pessoal dorme bem cedo comprei umas brejas numa venda,no dia seguinte era Solstício Año nuevo Aymará,5 e pouco da manhã lá estava nós esperando o sol,ele saiu teve dança,encenação,pra varias uma LLama decapitada,enfim voltamos pra Copacabana!tenho que voltar um dia pra conhecer o lado sul, a foto do perfil é na escadaria da ilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mari!

 

Adorei o seu relato!!

Como disseram antes, é um relato "muito amor".

Obrigada por compartilhar e por todos os detalhes.

Amei as fotos das estrelas e do amanhecer na Isla del Sol.

Em Julho desse ano vou fazer a mesma viagem, também sozinha, mas em menos dias (19 no total). Meu interesse é cultura local, fotografias e conhecer pessoas legais.

O Downhill tá além da minha capacidade.

Do roteiro que tu fez, também não irei ao Salar (porque o tempo seria curto e tenho medo de "gastar" dias e pegar neve que impeça o passeio completo). Optei por ir pra lá depois pelo Atacama (porque eu quero muito conhecer).

Queria saber de ti se dois dias são suficientes para Sucre, ou se tu acha que precisa mais (foi à Recoleta?), e qual hostel, desses pelos quais tu passou, tu indica mais.

Eu vou começar por Sucre (vou fazer Santa Cruz-Sucre de avião pela Amaszonas), e depois vou pra La Paz, Copa, Isla del sol (uma noite), Cusco, Trilha Inca e daí eu volto pra Santa Cruz via Cusco-La Paz.

Obrigada! Muito amor pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...