Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
João  Felipe

TomorrowLand 2016

Posts Recomendados

Fala galera Bem eu estou super afim de ir ao TomorrowLand mais devido a idade só poderei ir em 2016 sei que é cedo demais pra já ir fechando algo assim, bem eu eu tenho interesse em fazer uma trip também, com um pouco de economia, interesso em viajar em grupo que é melhor, não tenho amigos confirmados para ir comigo, mais quem estiver afim vamos trocando mensagens aqui mesmo e é isso FLW ::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de participar do grupo também e se fosse possível após ou antes mesmo do tomorrowLand fazer um tour pela Europa nos países vizinhos, mas tudo por menos de R$ 12.000,00.

Será possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu também tava procurando alguem pra ir comigo pois não tenho ninguém pra ir e nem idade pra ir ano que vem aqui no Brasil ainda bem que achei esse grupo , e já adc no face TL 2016 uhuuuul *-*

Compartilhar este post

Link para o post
Almoreira    0

Oi gente

tbm quero ir na tomorrow 2016 e ja quero me programas quanto a preço, hospedagem e etc.

como nunca fui pra europa, gpstaria de ir com um pacote. acho mais seguro.

alguem sabe como funciona o pacote global journey? tem passagem, hospedagem e traslado?

galera que ja foi, pode dar uma dica??

nos vemos na tomorrow 2015 aqui no brasil uhullll!

besosss

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galerinha!!

Bom, como todos já sabem a edição de 2015 acontecera aqui no brasil ... 1,2,3 de maio ... Depois na Bélgica em julho e em setembro en Atlanta ( EUA .

Bom... Eu tentei comprar meu ingresso mas o site no dia 5 de setembro de 2014 certamente 00:00 já no dia 6 o site congestionou e o FDP aqui não conseguiu comprar... Assim como vocês quero ir en 2016, minha mulher e eu estamos vendo pessoas para comprarmos juntos e assim viajarmos todos ;) muito pica! Como o mano falou sai mais barato a compra coletiva. E ai rapaziadinha. Da um salve.

Compartilhar este post

Link para o post
rafafoz    0

Tem um parceiro meio, que comprou 2 ingressos para todos os dias da Tomorrowland, mas ele cogita em vender os ingressos para poder ir no da Europa.

Ele disse que aceita propostas para vender os ingressos, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

opa cara, também estou super afim. Vou completar 18 no fim desse ano, aí complica, mas já tou me adiantando pra 2016. Tou afim de companhia também já que meus amigos até agora nadinha... E eu, sendo adiantado em tudo kkkkk tou planejando já, até porque nesses 4 dias serão em torno de 6/7 mil reais... Qualquer coisa falem que podemos conversar por wpp

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando um mochilão pela Europa de 15 dias no máximo. E o ponto principal do roteiro é o tomorrowland!!

Então quem tiver os mesmos planos, curtir a europa e o festival ...

Vamos trocar informações e planejar juntos através de um grupo no whats.

Quem tiver interesse só adc que eu coloco no grupo!!

031 8357-9081

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente *-* Estou a procura de loucos iguais a vcs que querem ir ao tomorrowland em 2016 não poderei ir esse ano devido a minha idade.. Se essa proposta de se juntarem e irmos juntos estiver de pé me avisem.. Vou curti MT :)::otemo:::P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso