Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa 18 dias

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente....estamos indo para Europa em janeiro de 2014, e vou publicar o esboço do meu roteiro e aceito( na verdade imploro) sugestões... ::sos::

Chegamos em Londres dia 16/01, onde ficamos até dia 21, pegando o trem das nove para Paris, chegando lá por volta do meio dia....25/01 cedinho, trem para Zurique, até 27/01 cedinho, trem para Veneza! 29/01, trem para Roma até dia 02/02 Milão e 03 a noite, Brasil! ::putz:: será? Obrigada desde já!

Link para o post

• Membros de Honra

Olá,

Minha sugestão seria cortar Zurique do roteiro e incluir alguma outra cidade da Itália no roteiro, como por exemplo Florença ou então Bruxelas na Bélgica... Acho que seria bem mais interessante que Zurique...

Zurique não é lá grande coisa em questões de turismo, na verdade é uma cidade meio fraquinha neste quesito. Na minha opinião, acho que só valeria a pena passar em Zurique se você já estivesse na Suíça para conhecer outros locais... Neste caso eu pegaria um voo direto de Paris ou Bruxelas para Veneza ou Roma, simplesmente pulando Zurique...

Link para o post
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...