Ir para conteúdo

Desbravando Santiago e região, com a galera que conheci aqui no Fórum - 7 DIAS


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros
chorei de rir com a #vivaapepeca

e #pepecafail...muito bom o relato !

 

Hahahaha espero que tenha gostado! Ser mulher as vezes tem as suas vantagens..Tenho mais 2 relatos aqui no Forum e o terceiro pra fazer depois do Carnaval.. é só procurar por Tia Poly! Bjs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

vou começar a ler o da Bolivia agora.

Com relaçao ao apart hotel, li muitas qualificações que os utensílios de cozinha era insuficiente para preparar uma simples refeição...procede?

Pretendia ir em Maio agora mas com a disparada do U$ desanimei, se em 2013 vc e seus amigos (as) já acharam o Chile caro imagina agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
vou começar a ler o da Bolivia agora.

Com relaçao ao apart hotel, li muitas qualificações que os utensílios de cozinha era insuficiente para preparar uma simples refeição...procede?

Pretendia ir em Maio agora mas com a disparada do U$ desanimei, se em 2013 vc e seus amigos (as) já acharam o Chile caro imagina agora...

 

No nosso caso foi suficiente. Na verdade fizemos poucas refeições. somente café da manhã e as vezes o jantar, que era macarrão. Então, nesse caso, atendeu super. Tem microondas, fogão, geladeira. Não vai ter muitas panelas, mas frigideira tem.

Eu acredito que o que mais encareceu foi a passagem mesmo. As outras coisas acompanharam a economia normal. afinal de contas, já tem 2 anos né. Tudo sobe.. mas, ao meu ver, nada de exagerado. Vá sem medo, vc vai amar. E se for sozinho, prefira hostel. Eu só fiquei em apart pq fui com mais gente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Poly, li durante a semana o seu relato do mochilão incluindo o Peru, pq estou indo pra lá mes que vem.

 

Daí que ontem me sai a promoção da Gol e eu - a louca - nem acabei de planejar uma viagem direito, comprei as passagem pra abril pra Santiago!

Corri pra ler seu relato tbm.. vc escreve bem demais!

 

Pra Santiago, dessa vez, estou indo apenas pra 4 noites e com meus pais, mas vou aproveitar muitas das suas dicas.

E quanto ao mochilão do Peru, fiquei ::ahhhh:: com o desfecho. Que bom que no final deu tudo certo!!

 

Relato ótimo e galera massa. Parabéns!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Eitaaaaa... maravilha de depoimento !

 

Vai me ajudar muuuitooo

 

Que bom Paullinho! Esse é o objetivo! Obrigada por ler! Qualquer dúvida, estou a disposição! Abraços...

 

Poly, li durante a semana o seu relato do mochilão incluindo o Peru, pq estou indo pra lá mes que vem.

 

Daí que ontem me sai a promoção da Gol e eu - a louca - nem acabei de planejar uma viagem direito, comprei as passagem pra abril pra Santiago!

Corri pra ler seu relato tbm.. vc escreve bem demais!

 

Pra Santiago, dessa vez, estou indo apenas pra 4 noites e com meus pais, mas vou aproveitar muitas das suas dicas.

E quanto ao mochilão do Peru, fiquei ::ahhhh:: com o desfecho. Que bom que no final deu tudo certo!!

 

Relato ótimo e galera massa. Parabéns!!!

 

Aiii que legal! É tão bom saber que você leu praticamente todos os meus relatos. Isso incentiva ainda mais. Dá um pulinho no tópico da Argentina que estou escrevendo sobre Buenos Aires. Santiago realmente é algo mais pra família mesmo e o melhor é que são muitas opções de lazer. Tenho certeza que você todos irão se divertir! Quanto ao mochilão, apesar do acidente eu tenho muita vontade de voltar. Tem uma amiga que vai em abril. Nossa, se eu tivesse dinheiro e tempo eu ia com ela. Espero que goste muito de tudo! Esse mochilão é especial. Depois volta pra contar! Abraços..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...