Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Alguém teria experiência com as meias Quechua Bionnasssay Warm? Será que para enfrentar Uyuni e Chakaltay elas são boas ou as Quechua Foclaz Warm seriam mais indicadas. Pela composição aparentemente a primeira é mais quente e mais comprida. Não sei se esse comprimento seria ruim para caminhadas e só beneficie a prática de ski. Tem também a Bionnassay 900 que não tem lã, mas não sei se os outros componentes compensam essa falta. Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Já usei meia de coolmax mas continuo adepto da meia social, fina e semi-sintética, por baixo e meia de algodão, bem fina, por cima. Após horas de caminhada, a meia de algodão encontra-se apenas leveme

Eu comprei um pack de 3 pares da Omniwool via EBay no tempo que ainda valia a pena comprar dos EUA, agora o frete é 25 dólares https://www.amazon.com/gp/product/B00Y131VI2/ref=s9_acsd_hps_bw_c_x_

meias de merino na decathon ! 

• Membros

Informações que o site forneceu;

Meias projetadas especialmente para caminhadas de longo curso (trekking). Garantia de conforto e segurança para os seus pés durante qualquer aventura.Composição: 50% algodão, 45% poliamida, 5% elastodienoPeso: 65g (par)

Link para o post
  • Membros de Honra

Sinceramente? Por 13 pilas eu arriscava, nem que seja pra usar na cidade.

Claro, algodão e trekking não combinam, o algodão vai encharcar e manter seus pés molhados com seu suor, mas se for para passeios de 1 dia, caminhadas em locais quentes, trekkings não muito exigentes pode ser uma boa.

Isso olhando o custoxbenefício, você nunca encontrará uma boa meia de trekking, com lã merino, por exemplo, por menos de 60 pratas. A média é de 100 lascas o par...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...