Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Salve pessoal!

 

pesquisando passagem de paris para barcelona me deparei com uma opção apenas 70 reais mais cara que a melhor de todas cuja me oferece um stop em viena chegando as 22:55 e saindo as 6:00.

 

Lembrando que será uma noite de 6a pra sabado!

 

O que me dizem? vale a pena pra sentir o gostinho de Viena e depois quem sabe voltar com mais tempo ou riscar logo da lista dos próximos destinos ou é que nem comer carangueijo: muito trabalho pra pouca carne hehe.

 

A propósito, o que me dizem desta empresa aérea niki? Num é destas low cost que vão me comer o figado com a minha bagagem de quem vem com litros de vinho da frança não?

 

Valews!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Oi gente!!

obrigado por responder!!

 

Na verdade eu tava planejando em ir para innsbruck vindo da polonia (Auschwitz)! Meio doideira eu sei ne!?!?!

Mas foi o unico dia que eu consegui colocar para esquiar e eu realmente quero ir esquiar!!

 

Eu estaria chegando em Innsbruck as 5h da manha e passaria o dia lá esquiando. Mas acho melhor eu dormir la mesmo porque devo estar morta e no dia seguinte continuar a viagem!

 

Leticia, você que fez isso. Você ja chegou la com tudo certo para esquiar ou viu tudo la mesmo? Você sabe os locais em que se compra o ticket ? E você tem ideia que horas abre o parque?

 

Obrigado!

 

 

o tickt voce compra na hora..assim como alugar os equipamentos..tem muita opção...

 

agora como você quer ir para Polonia o mais facil é chegar em PRaga aonde tem trem noturno direto..ou berlin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Glauber!!

 

Com certeza é carne de caranguejo!!!

 

hehehehe

 

O aeroporto é longe, nao vai ter nada na rua e dependendo de quando vc for vai ser um frio de lascar. Talvez de pra ir em alguma balada, mas isso vc pode ir em qualquer lugar que estiver numa noite de sexta pra sábado. Melhor voltar um dia com calma que lá tem muita coisa pra ver.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daee.. Julia.

entao eu moro aqui na Austria já faz uns 5 anos e comecei a esquiar faz uns dois anos...e digo em um dia somente pra comecar a fazer as curvas, aproveitar nao se aproveita muito pois a maior parte do tempo vc esta de bunda na neve..rsrsrsrs

A questao de ticket é tudo muito facil vc compra tudo na hora e aluga tudo na hora assim como disse o Jonas, na minha opiniao vc deveria procurar um hotel próximo a estacao de trem e depois escolher o local pra sua experiencia na neve hehehehehe.....existem muitas montanhas na regiao e como vc vem em janeiro

encontrara muitas promocoes....

Nunca esquiei em Innsbruck mas ja fui muitas vezes pra lá a cidade é mesmo uma maravilha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estou com duas dúvidas a respeito da Áustria.

 

1. Quem já esteve na região do Tirol, sabe se há passeios de um dia ao Lago Achensee, saindo de Innsbruck?

 

2. Alguem conhece Hallstatt, no centro do país? É uma cidadezinha medieval minúscula, espremida entre um lago e as montanhas, mas que dizem ser espetacular.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ola Joao...

 

sobre o lago vc poderia tirar suas duvias aqui...

http://www.achensee.info/en/home?_season=at1

 

e sobre essa cidade tem uma pagina na net tbm, de uma olhada, acho que te ajudara um pouco...

http://www.tiscover.com/at/guide/55160at,en,SCH1/objectId,RGN216at,season,at1,selectedEntry,home/home.html

 

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Guga,

 

Tem várias estaçoes de esqui proximas a Innsbruck. Voce deverá escolher para qual vai.

Procure um centro de informaçoes e veja a que vc prefere. Acredito que em janeiro todas devem estar em funcionamento.

Quando fui ser aó umas duas

Eu me informei sobre as estaçoes em um guiche na estaçao de metro. La mesmo era possivel comprar os tickets.

Recomendo que vá bem cedo, principalmente se for pegar os onibus de linha para a estaçao, pq eles param em todos os pontos e demoram muito (ao menos o que eu peguei foi assim)

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...