Ir para conteúdo

Quais documentos necessários para entrar em Portugal?


Posts Recomendados

  • Membros

LENDO EM ALGUNS SITES VI QUE NA IMIGRAÇAO NO CONTROLE DE PASSAPORTE EM PORTUGAL É PRECISO APRESENTAR ISSO:

documento comprovativo de vínculo laboral ou actividade profissional no Brasil (devidamente reconhecido em Cartório e autenticado no Consulado de Portugal na área de residência) A DÚVIDA É...ESTOU DESEMPREGADO E ESTOU VIAJANDO A TURISMO, O QUE PODE ACONTECER E OQ POSSO FAZER ? SE CASO ME PEDIREM NO CONTROLE DE PASSAPORTE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá,

Também li no site da Embaixada Portuguesa no Brasil, sobre esta declaração de trabalho... O problema é que viajo dia 01/maio e não dá mais tempo de autenticar o documento no consulado...

Alguém sabe se eles pedem este documento mesmo? Esta declaração comprovando o vínculo? Posso até levar, o problema é que não estará consularizada e portanto não tem valor fora do Brasil... Complicado isso.

 

Obrigada!

Fberti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...