Ir para conteúdo

Praia do Forte


oteb

Posts Recomendados

  • Membros

Olá duljr, tudo beleza?

 

No site http://www.praiadoforte.org.br, na seção "como chegar", há os horários de saída de Salvador para a praia do Forte e vice-versa. No site http://www.albergue.com.br, que é do Albergue da Juventude da praia do Forte, também na seção "como chegar", tem os horários dos ônibus (mas um pouco diferentes do outro site) e a explicação de forma bem didádica dos locais onde se deve pegar o ônibus, onde descer, etc.

Um abraço e boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie!! Meu nome é Marcela, eu sou Argentina e ja viajei pelo Nordeste. Pra ir de Salvador até Praia do Forte tem q ir pra a Rodoviaria, lá tem q pegar o onibus "Linha Verde", nao lembro quanto costa, acho q R6 .... Praia do Forte fica a ums 100 km, o onibus demora 2 horas.

Eu fiquei no hostel de Hostelling Internacional, R24 cafe de amanha incluso, é um hostel super legal. Acho q da pra ficar lá 2 ou 3 dias, a noite é muito tranquila mais gostosa, vai achar gente legal e animada (como tudos os brasileiros). tem q ter cuidado qdo volta pra Salvador, procure pagar um onibus cedo, porque si pega o ulitmo onibus (7 da tarde) vai chegar muito tarde a Salvador ... nao é recommendavel! é perigoso mesmo.

Si vc tiver outra duvida pode me escrever.

 

Beijao e boa viagem

Marcela

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Renata!

Nossa menina, qué inveja!! [:)]

Em praia do Forte pode visitar as Tartarugas, si vc fica no hostel de Hostelling Internacional a entrada é da graça ( e tb tem outros descontos pra comer). Nao há muito pra façer. A melhor praia é a principal, as outras tem muitas pedras.

Eu fiquei pouco tempo lá, tal vez vc acha mais coisas pra façer. Mais é muito bonito, vale a pena ir.

 

Acho q o onibus linha verda só vai até a Rodoviara do Salvador.

Mais tenho certeza q vc pode descer na rodoviaria em Salvador, logo pegar um onibus até Praça da Se (até o elevador Lacerda) aí debe baixar no elevador 8cidade baixa), cruza até o mercado modelo e aí bem pertinho tem o ferry até o Morro do Sao Paulo, custa R50 aprox.

 

 

Boa viajem!!!!

beijao!

Link para o comentário
  • Membros

Oi mocada tudo joinha??? .....

Sobre chegar a Praia do Forte tem q pegar o onibus linha verde na rodoviaria(duracao de quase 2 horas) e jah desce bem pertinho do albergue da praia do forte que eh super demais...na volta para salvador o ponto de onibus eh tb pertinho e tem onibus ou vans q saem direto da praia do forte pra salvador e voce desce na ''calcada'' e depois anda um pouco ateh o elevador lacerda onde pega um catamara (barcao) de 50,00 reais com duracao de 2 horas e desce em morro de sao paulo q eh lindo demais...

Em morro de sao paulo tem um albergue mas nao fike lah pois alem de ser longe de tudo eh uma porcaria, eu jah fikei e nao recomendo. Eh legal voce fikar na vila principal, praca aureliano ou fonte grande.

Eh isso aih...tb irei novamente pra Morro de São Paulo em 27 de novembro se deus kiser...entao eh boa viagem e boa sorte a nos todos. Se eu puder ajudar em algo estou a disposicao.

Nina

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Fala Galera,

 

Fiquei sabendo que rola uma opção em relação a esse ônibus que sai da rodoviária de Salvador para a Praia do Forte, me disseram (gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito) que sai um ônibus comum da Lapa para a Praia do Forte, e que é mais barato.

Sobre a Praia do Forte, gostaria de saber se da para conhecer as atrações em apenas um dia?? E que outras praias são imperdíveis nas cidades próximas a Salvador??

 

Valeu.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em um dia conhece sim a Praia do Forte. O ônibus pode ser pego próximo à rodoviária, no Iguatemi. Tem praias de diversos tipos nas redondezas, mas quais são suas prioridades ou tem tempo de sobra? Tem em Arembepe uma comunidade hypie. Em Imbassahy e Barra de Itariri tem o rio com mar perto. Dá uma olhada em www.bahia.com.br lá tem todas as praias e mais um pouco, bjo²

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...