Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro Europa 15 dias: Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Berlim, Roma

Posts Recomendados

• Membros de Honra

O custo depende muito das escolhas, mas Londres, Paris e Amsterdam são as cidades mais caras por onde já passei, qualquer pf dos mais simples custa no mínimo uns 15 Euros nestas cidades.

Em Dezembro passado estive nestas cidades e os meus gastos médios só com alimentação, sem ir em locais caros e nem muito baratos, foi de 30 Euros por dia na média, mas teve dias que gastei 50 Euros, em outros 15 (quando comi só fast-food). Acrescente mais uns 15 Euros para entradas e entre 5 e 10 para metrô.

Dá para "sobreviver" sim com 50 Euros dia, desde que a hospedagem não entre nesta conta... 50 Euros é um pouco apertado, você não terá muita folga. Você até consegue achar algo mais em conta, mas terá que procurar longe dos locais mais turísticos, ou então encarar fast-food quase todo dia.

Link para o post

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá, Luciano.

Que manero!! Tbm acabei de comprar as nossas de ida e volta (Europa/Brasil). Agora vou começar a caça aos trechos internos mais em conta (trem, low cost). Nosso roteiro ficou assim: Londres/Amsterdam/Paris/Girona/Barcelona/Madri. A princípio Madri tava fora da jogada, mas encontramos passagens com melhores preços para lá, então remanejamos um dia para poder ficar por Madri e voltar pro Brasil. Tô que nem louca montando a planilha de roteiro e custos...ahhh

Quando vc embarca?

Link para o post
  • Membros

nosso roteiro é o seguinte:

23/12 - embarque no Rio de Janeiro - pela Alitalia ja foi comprado

24/12- em Roma ja embarcando pela easy jet para Paris

24/12 a 29/12 - ficaremos hospedados no hostel Bastille - indicado por uma amiga daqui

29/12 - ir de trem para amsterdam, o hotel ja esta reservado o hotel Zandberden

02/01/13 - ir para atenas via Transavia, reservei o AthenasStyle, foi indicado por aqui tb

05/01 - irei para Italia e não estou com o roteiro pronto ainda, estou esperando minha esposa decidir em que cidades iremos, ficaremos até o dia 11/1 quando retornaremos ao Rio de Janeiro.

Link para o post
  • Membros

Que legal Karen FM, comprou as passagens, vc tem que ver logo pois acho que os preços dos voos internos aumentaram bem, me arrenpendi um pouco pois a maior parte dos meus deslocamentos vai ser de avião, de trem é bem mais simples, quando for comprar os voos tome cuidado com a bagagens pois eles são bem rigorosos em questão de peso, tem aquelas tarifas surpresa, não se esqueça do seguro é importante, preste atenção pois o Euro caiu bem, a cotação de hoje pela confidence esta saindo a 3,07, mas o fóda é que não consegui comprar pois o site esta travando, acho que tem muita gente comprando, espero que vc consiga comprar passagens mais em conta, mas não apavora pois pode compra muito caro, tem um programa que é otimo para busca de passagens no site skyscanner põe no google é otimo.

Link para o post
  • Membros

Obrigada pelas dicas, Luciano!

Eu estou cotando aqui, mas apesar da praticidade do trem, as passagens aéreas estão sendo mais interessantes. Quanto a bagagem, sabes como funciona com a Ibéria? To verificando passagem de Barcelona para Madri mas só vi uma informação abaixo. Devo entender que para que haja o transporte das malas (ainda que inferior 23kg) terei de pagar 15 euros por mala?!?

Turista Básica (5)

Tur. Express (5) Icona d’una X

No incluye pieza.

60€/USD

Primera

Online: 15€/USD

En aeropuerto: 30€/USD

Segunda y siguientes

Online: 30€/USD

En aeropuerto: 60€/USD

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...