Ir para conteúdo

Europa Fevereiro 2014, Italia, França e Inglaterra


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, é meu primeiro tópico no fórum então não me levem a mal pelos erros na postagem...

 

Estou planejando uma viagem com a patroa e sempre surge duvidas a respeito de onde ir, onde ficar, o que comer, o que levar, quantos dias em cada cidade... muitas duvidas né kkkk... então eu bolei um roteiro e queria a sugestão de vocês a respeito de tudo (sem abusar kkkk)... agradeço desde já os comentários...

 

Roteiro de Viagem Europa 2014- 15 dias

 

1º dia- São Paulo- Roma

2º dia- Roma

3 º dia- Roma

4 º dia- Roma - Florência

5 º dia- Florência (Pisa)

6 º dia- Florência

7 º dia- Florência- Verona (com uma parada em Maranello) (nesse trecho farei a viagem de carro)

8 º dia- Verona- Veneza

9 º dia- Veneza

10 º dia – Veneza- Paris (trem noturno)

11 º dia- Paris

12 º dia- Paris

13º dia- Paris

14º dia- Paris – Londres (trem noturno)

15º dia- Londres

16º dia- Londres- São Paulo

 

 

Bom quanto a sugestões... o mais barato possível... ah e a esposa está querendo sugestões das meninas que foram a respeito do que levar de calçado e onde se compra roupa barata!!!

 

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

1 Dia em Londres eh loucura,, tem q ser no minimo 3,, e Roma tbm merece 3 dias, pois o vaticano eh imperdivel,, e soh la vc perde quase um dia todo,, entre basilica, e museu d vaticano,, jardins d museu,, .. axo q vc deveria visitar apenas 3 cidades e deixar as demais p uma proxima icasião. abraço. e boa duvida.. rs.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal desculpe a demora... refiz o roteiro!!! Tirei Londres!!!

 

04/02- 2º dia- São Paulo- Roma (chegada 07:20 Hrs horário Local)

05/02- 3º dia- Roma (Vaticano)

06/02- 4º dia- Roma

07/02- 5º dia- Roma

08/02- 6 º dia- Roma – Florença (trem)

09/02- 7 º dia- Florença

10/02- 8 º dia- Florença (Pisa)

11/02- 9 º dia- Florença (Vinhedos)

12/02- 10 º dia- Florença- Verona (com uma parada em Maranello) (trecho carro)

13/02- 11 º dia- Verona- Veneza (com uma parada em Pádua) (trecho carro)

14/02- 12 º dia- Veneza

15/02- 13 º dia – Veneza- Paris (vôo noturno)

16/02- 14 º dia- Paris

17/02- 15 º dia- Paris

18/02- 16 º dia- Paris

19/02- 17 º dia- Paris

20/02- 18 º dia- Paris- Roma- São Paulo

 

 

Tenho algumas duvidas... o Passe de Paris para museus e metro eu compro aonde?? O de Roma eu sei que é nas tabacarias e o Firenze Pass eu compro aonde? Eu pensei em contratar esse guia do vaticano (porque dizem que é muita coisa e pouco tempo) (http://br.viator.com/pt/8328/tours/Roma/Evite-as-filas-Excursao-a-pe-pelos-Museus-do-Vaticano-inclui-a-Capela-Sistina-e-Basilica-de-Sao-Pedro-Excursao-com-guia-falante-de-portugues/d511-3731VATICAN_PT) é vantagem? Se vocês tiverem alguma sugestão é sempre bem vinda!!! um abraço

Link para o comentário
  • Membros

biel, no geral vale a pena pesquisar para ver se este passe compensa o custo/benefício. muitos englobam trocentas coisas que nem são tão interessantes, só para justificar estes descontos. pra isso, você precisa ver a quantidade de museus que visitará, e checar qual o preço da entrada de cada um. quanto ao passe de metrô, você adquire diretamente nas estações. ah, lembrem-se que mesmo sendo ilimitado por x dias, ele é limitado a algumas áreas - as centrais. isso exclui CDG, eurodisney, versailles...

Link para o comentário
  • Membros

1- Roma (4 dias);

1 dia (04/02)- Hotel : Provavelmente Hotel A View & A Touch of Rome (Valor R$568) Chegando pela manhã, descanso... a tarde metro para Piazza del Esquilino, Basilica di Santa Maria Maggiore (que fica na praça), Basilica di San Giovanni in Laterano, Escada santa(que fica próxima a basílica) e regressar ao Hotel. Noite: Fontana de Trevi

2 dia (05/02)– Manhã Museus Vaticanos Tarde Basílica de São Pedro Cúpula da basílica (procurar Guia do Vaticano), Castel Sant’Angelo, Piazza del Popolo, Piazza di Spagna

3º dia (06/02)– Manhã: Coliseu, Arco di Constantino, Palatino, Foro Romano, Circus Maximus Tarde: Mercado de Trajano, Piazza Venezia - Monumento a Vittorio Emanuele II, Campidoglio, Bocca della Veritá, Transtevere... gelato, Isola tiberina, Chiesa del Gesú

4º dia (07/02)–Manhã Campo de' Fiori Piazza Navona Pantheon Fontana di Trevi Tarde Palazzo uirinale Villa Borghese - Galleria Borghese Noite Fontana di Trevi, Monumento a Vittorio Emanuele II, Piazza di Spagna.

5 dia.. manha livre. Tarde Viagem a Florência hotel Villa Ape Rosa Relais

 

 

 

2- Florença (3 dias)

1 dia (08/02)- Manhã- Galleria dell'Accademia, Duomo di Firenze, Piazza della Signoria, Tarde- Palazzo Uffizi, Ponte Vecchio, Piazzale Michelangiolo.

2 dia (09/02)- Viagem a Pisa, Battistero di San Giovanni, Duomo di Pisa, Torre di Pisa. Retorno se der passeio pela noite de Florença.

3 dia(10/02)- Aluguel do carro...ida até vinicola de Chiantigiana viagem a Maranello, Visita a fabrica da Ferrari (3 a 4 horas) a tarde chegada em Verona hotel: Montresor Hotel.

 

Verona (1 dia)

1 dia 11/02- Teatro Romano. Casa e Tumulo de Giulietta, casa de Romeo, Castelvecchio. Viagem a Veneza Hotel Da Bruno

 

Veneza (2 dias)

1 dia 12/02- Piazza San Marco, Campanile San Marco, Palazzo Ducale, Basílica de San Marco, Ponte dei Sospiri

2 dia 13/02- Passeio de Gondola. Se der tempo Ponte di Rialto, Basilica S. Giovanni e Paolo , descanso e viagem a PARIS as 21:40 chegada hotel HOTEL ANDRE GILL

 

Paris (4 dias)

1 dia 14/02- Esplanade du Trocadéro, Torre Eiffel Champ de Mars, Église Saint-Louis-des-Invalides, L'Arc de Triomphe de L'Etoile, Av. des Champs Élysées, Place de la Concorde, L'Obélisque, Jardin des Tuileries, Pyramide du Louvre, Musée du Louvre Pont das Arts, Jardin du Palais, Royal Opéra Garnier,

2 dia 15/02- Pere Lachaise, Cathédrale Notre-Dame, Centre Pompidou, Galeria Laffayete, Jardin du Luxembourg, Le Panthéon

3 dia 16/02- Versailles, Retorno livre

 

 

 

alguma sugestão!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...