Ir para conteúdo

Londres-Paris-Amsterdã-Berlim-Praga


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo ir em julho de 2014 para Europa e fazer esse roteiro: Londres( 5 dias) - Paris (3 dias) - Amsterdã (2 dias) - Berlim ( 2 dias) - Praga ( 2 dias). Será que são poucos dias para cada país? Só tenho 15 dias de férias, gostaria de sugestões. Será que devo deixar alguma cidade pra trás e ficar mais tempo em outra? Apenas Londres e Paris tem lugares fixos nesse roteiro. Agradeço colaborações.

Link para o comentário
  • Membros

faço coro: 3 dias em paris é pouco para ser aproveitado, assim como 2 em berlim. quando fui, fiquei 8 dias em paris somente e hoje vejo que deixei para trás tanta coisa...e olha que eu sou aquele tipo de viajante que acorda cedo e aproveita o day pass do metrô até o último segundo!

 

sugiro algo como:

Londres( 5/6 dias) - Paris (5/6 dias) - Amsterdã (3 dias)

o stop em bruxelas é válido, mas pesquise bastante sobre londres e paris e veja qual das duas vai mais de acordo com o seu gosto/interesse. claro, essa decisão de colocar um dia a mais em uma cidade também depende do seu horário de chegada e saída - considere isso também para montar um roteiro que funcione.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...