Ir para conteúdo

Afinal, isso é ecológico?


ritoky

Posts Recomendados

  • Membros

Olha

 

se eu encontrar um petista numa floresta, eu mato, se me preocupar se isso é ecologicamente prejudicial, afinal petista é uma praga que esta infestando o Brasil, infelismente terei que carrega-lo para fora da mata, afinal não jogo lixo nas trilhas....

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pois é, tai uma coisa que eu não pensaria que veria aqui, um grupo

de mochileiros que separam uma faixa da população de seu próprio

país e os denominam como lixo.

 

O povo brasileiro tem uma caracteristica, que o politico se

apreoveita: eles gostam das pessoas, não das suas capacidades.

Com isso, não importa se o cantor, artista, politico, feirante,

etc ... é bom no que faz, se ele ganha o carisma das pessoas,

ele faz sucesso.

 

Contando que a grande parte da população não tem 1/6 da escolaridade

e do angulo de visão que provavelmente vocês tem, seria muito mais

proveitoso para nós, direcionar esta energia negativa para um

"transformador" de energia positiva. Trabalhando isso ao nosso favor.

 

Isso é parte da mesma engrenagem de ódio, que faz a máquina das

brigas de torcida, das discuções ofencivas e das rinchas de familia

girarem. E no final, quem vai atirar a primeira pedra? ...Aquele que

já votou no Quercia? Freury ? Maluf ? Collor ? FHC ? Brisola ?

 

Estamos todos no mesmo time.

 

Espero ter passado a minha mensagem de forma clara.

 

 

inté+

 

 

Cezar Bastos

Eu não luto por nenhum governo,

mas pelo meu povo, até a morte.id="teal">

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cz,

 

É isso aí cara estamos no mesmo time. A diferença entre a gente que temos "inteligêmcia" e os outros, é justamente o fato de sabermos optar ou não pelo errado, fazer ou não fazer o que é o certo.

 

O ódio é o mesmo para todas as coisas, para a torcida, guerra e tudo mais que vivemos e dependemso dos outros.

 

Apesar de não me enquadrar no perfil dos que adoram chamar "eco-xiitas-pseudo............", sou a favor dos que defendem a natureza, deveriam existir muito mais, afinal o mundo esta cheio de gente que não pensa no minimo de preservação e quando alguns o fazem são pré-distinguidos (e pisoteados)por ecologistas corretos.

 

O que é ser correto onde a certeza dos que fizeram a história das destruições estão impregnadas nas ditas condutas ilibadas e corretas da sociedade. Quem é o certo??????

 

Certo acho ser, os que não se preocupam com quem só quer o bem da natureza.

 

Nada de preconceitos, já são muitos e quem quer aumentar o número???

 

Mais desejo de melhoras é preciso e isso só será resolvido quando ao preconceito tiver acabado.

 

Eistein disse : " Que mundo é esse, onde é mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito".

 

Muitos são os que são contra, mas lembre-se que tem muitos que são contra a gente mochileiros, tidos como baderneiros, maconheiros e coisas mais.

 

Muitos dos que foram para o "FORA COLLOR"nem ao menos sabiam o que aquilo significavam mas nem por isso deixaram de "protestar", contra quem, contra o que ???? Não sabiam , pois, estavm iluminado spor outras cabeças. Pensar um pouco mais é o mal que assola o nosso mundo.

 

Rogério Felix e Silba

BH- Minas Gerais

Link para o comentário
  • Membros

Ai galera, desculpa se esta bronca toda tbm for cmg, mas eu só achei engraçado a comparação dos eco-xiitas com os petistas.

E pessoalmente acho q o Cz é um eco-xiita-petista!

Se for, foi mal amigo!

E se vc ler todo o topico vai notar um tom de ironia nas mensagens e vai perceber q foi só brincadeira. Neguim ta aqui p/ discutir ecologia e não politica.

 

 

Abraços:

Rameno

Link para o comentário
  • Membros

Saudações!!!

Ae galera num me leva a mal não, mas atitudes como a dos contra petistas num vai melhorar em nada a nossa situação.

Nós vivemos numa democracia e temos o direito de expressar nossas opniões, contudo o direito de cada um termina onde começa o do outro. Essa é a premissa de um estado democratico.

Não sou petista e nem de direita, a ideologia deles não bate com a minha. Defendo o meu país, por isso servi o EB e pretendo voltar para caserna, contudo atitudes desse jeito não vão ajudar em nada nosso país. Se é o PT que tá no poder vamo fazer o melhor e vê se melhora.

Link para o comentário
  • Membros

Servir o EB e servir a patria não tem nada a ver, cada um pode servir seu país da melhor forma e da forma que sua ideologia mandar. Que foi o que eu quis dizer.

O que eu disse e repito é que devemos respeitar as opiniões dos outros, e não precisamos ofender.

Não concordo com as atitudes do presidente, poderia relacionar umas 20 atitudes dele que eu não gostei. E ate concordo com a comparação, mas mesmo assim certas idéias é melhor não discutir em lugares de domnio publico. Todos acessam, uns aprovam outros não e acabamos transformando isso numa disputa ideologica.

No meu entender o objetivo do mochileiros é discutir assuntos relacionados a natureza, aventura e afins. E não politica.

Por isso escrevi o que escrevi, vamo deixa a politica pros outros sites e curitr o espirito mochileiro.

 

Obs: A foto é maneira, mas num ligo muito pra ONU. Pra mim é um orgão falido do jeito que está. Mas eu fiquei legal.

Link para o comentário
  • Membros

puts, ... pessoal , eu acho que vc's não pegaram a minha idéia!!!

 

Sabem, com avião, sem avião, sendo o Lula ou não sendo o Lula,

tanto faz. Pessoas acreditaram no barbudo e não no PT. A maioria

nem sabe da trajetória do partido, o que anda fazendo ou não. Quem

dirá o que fez ou não fez.

Eu coloquei o meu texto para criticar a forma agressiva o muitas

vezes ofencivas, mesmo que "camufladas" como brincadeiras, de

condenar outras pessoas por suas opiniões.

 

Por favor, não chamem estas pessoas de lixo nem por brincadeira,

porque se vocês pensarem bem, dentre elas certamente terão alguns

de seus amigos e parentes.

 

Rameno, não é uma bronca meu rapaz, eu nem teria o direito pois isso

seria algo pessoal e nós nem somos amigos, mas eu tenho o direito de

opinar em cima dos comentários não é?

Assim como vocês tem o direito de se expressar suas críticas em relação

ao governo, PT, rede globo, Branca-de-Neve ou seja lá com quem

discordem. Deste que isso não ofenda ninguem, e algumas brincadeiras

ofendem sim.

 

Eu não sou Petista e nem seguidor de nenhum partido político,

tb acredito não ser Eco-Xiita nem Eco-chato, apenas me coloquei

no lugar daqueles que são e pensei: - Eu me sentiria ofendido.

 

Bom, espero que todos reflitam sobre as mensagens postadas por

todos e decidam o que absorver como aprendizado... ok

 

Se quiserem dar continuidade ao outro tema polemico:

"eu é q sirvo a pátria" fiquem a vontade, mas eu acho

que se continuar assim é melhor abrirmos um tópico exclusivo... [:P]

Aceito sujestões para nomes.

 

 

Abraço a todos.

 

 

Cezar

bastos1978@yahoo.com.br

bastos1978@hotmail.com (apenas MSN)id="blue">

Link para o comentário
  • Membros

oi gente desculpa estive fora alguns dias, estou planejando a viagem da semana santa...

 

bem eu tenho muitos amigos do PT, e realmente não da para por todo mundo no mesmo balaio...

vou me justificar.... eu tenho péssimas lembranças por causa desta política do PT...

 

desde que a Marta entrou na prefeitura, o IPTU da minha casa aumentou de 390,00 para 1250,00 por ano, tenho que pagar taxa de lixo e luz, eu quase fali, pedi para meu chefe me despedir para pagar o imposto o ano passado, este ano não sei o que fazer.....a propósito meu IPTU este ano aumentou....

se a proposta de aumento do imposto para prestadores de serviço realmente for aprovada a empresa vai fechar....

eu vendo produtos médicos e meus clientes são clinicas, nos últimos quatro anos perdi clientes por que as clinicas estão fechando ou se mudando para o interior, como estou na área nós sabemos onde vai ser construídos hospitais e centros de especialidades, logo que foi aumentado o imposto predial em São Paulo, 8 projetos de hospitais e centros médicos foram congelados....

 

sabe gente, sou descendente de Japoneses, e a sociedade japonesa é Meritocrássica, ou seja, vc tem o que merecer, se vc planta vc colhe, se vc não faz nada vc não tem nada.....

 

eu luto todos os dias para ter alguma coisa, faço faculdade à noite, trabalho de fim de semana e mesmo assim esta muito difícil...

 

desculpa se através de ironia descarreguei minha raiva aqui, sei que aqui não é o local apropriado, aqui é um local para discutirmos algo relacionado com ecologia, se vcs me permitem vou mudar de assunto.....

 

bem eu perguntei sobre as sementes e já me responderam, obrigado, agora tenho outra....

 

quando vou fazer trekking levo banana para comer no caminho, pois tem potássio e é bom para os músculos, fora que é barato....mas eu costumo enterrar ou jogar as cascas no mato.

Me disseram que prejudica a natureza, mas para mim ela vai apodrecer e virar húmus.

AFINAL JOGAR CASCA DE FRUTAS NA TRILHA É ANTI-ECOLOGICO??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...