Ir para conteúdo

Mochilão Manaus-Boa Vista-Venezuela-Colombia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, gostaria de saber da opiniao de voces. Estamos (minha companheira e eu) com um roteiro traçado partindo de Manaus, passando por Boa Vista, entrando na Venezuela por Santa elena do Uiaren, dai Ciudad Bolívar, Caracas, Merida. Dai pretendemos pegar um bus para Bogotá, Medellin, praias do pacifico, Cartagena, praias do Caribe e voltar para a Venezuela. Na Venezuela, pegar algumas praias, depois voltar para Caracas, Ciudad Bolivar, Santa Elena do Uiaren, Boa Vista e Manuas. Isso do dia 12/2013 ao 01/2014. Minha questao maior é: e as farc? E as fronteiras? E tem outros perigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Alô!

Vou fazer um roteiro parecido com o seu em Fev/2014.

Venezuela já estive várias vezes por lá..Super tranquilo de viajar.

Quanto a Colômbia, vai ser a primeira vez que vou lá...O que eu sei até o momento é no litoral colombiano é muito turístico e de boa também...as farc atuam mais nas áreas do interior, mas dentro da selva.

Lógico que vc for andar por lá é bom pesquisar roteiros e ver relatos dos viajantes..coisa que estou fazendo..

Blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, tenho um roteiro parecido: Chego em Manaus dia 16 de dezembro e vou para a Puerto la Cruz (265 reais de bus), me informei que dentro da venezuela já, passagens de onibus são muito baratas. De Puerto até Isla, é em torno de 40 reais e até caracas 70 reais, todavia estou com dificuldade em encontrar hostel barato na venezuela. Já sabem de algum? Depois, vou pra colombia, peru (talvez) e bolivia e retorno a Manaus dia 20 de janeiro. Se puderem me ajudar com informações sobre esse roteiro, agradeço. Meu contato é thais_smd@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...