Ir para conteúdo

Ir para o Atacama após o Uyuni ou La paz?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tudo bem?

 

Eu vou comprar passagem de Ida e Volta de Cuzco devido ao preço (pesquisei bastante, pois queria comprar alguma do Chile, mas está muito caro).

 

E meu trajeto por enquanto é: Machu Picchu / Salar de Uyuni e ai vem minha dúvida:

 

Descer para o Atacama ou subir para La paz???

 

Gostaria muito de ir para o Atacama, mas depois vou ter que voltar para Cuzco. (pesquisei passagem de avião e está carérrimo)

 

Eu li que qndo termina o tour do Salar,tem a opção de continuar pelo Atacama.

Quantos dias é legal fazer um tour e Atacama?

Se eu descer até lá, como eu volto para Cuzco? De Ônibus? Sabem o valor ou alguma cia que faz?

O que compensa mais: fazer Atacama e dps subir para Cuzco ou já ir para La paz?

 

Tenho mais ou menos 13 dias para este mochilão. Alguém já fez esse trajeto Peru - Bolívia - Chile mas saindo e voltando do Peru?!?!

 

Espero que possam me ajudar!!!!

 

Beijinhos, Jessyca. ::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá jessyca!

muita gente faz esse trajeto ou trajetos parecidos, procure nos relatos de viagens, p.ex.: mochilao-bolivia-chile-e-peru-janeiro-2012-t68297.html . bolivia-chile-peru-e-bolivia-em-20-dias-julho-2013-t85249.html , bolivia-chile-e-peru-casal-gastos-e-fotos-t84894.html , bolivia-chile-peru-jul-2010-7-pessoas-18-dias-com-fotos-menos-de-r-2000-por-pessoa-t48299.html , casal-bolivia-peru-e-2-dias-no-chile-setembro-outubro-2013-t88178.html etc.....

 

penso que em 13 dias é inviável, mas não impossível, vai depender do seu ritmo e do que pretende nessa viagem.... se quiser apenas passar pelos locais sem curtir muito de cusco nem do atacama ou mesmo da bolivia (copacabana, titica, la paz...), vai na fé que dá. porém meu conselho é: aproveite bem o perú, passei 15 dias entre arequipa e cusco/ollanta e não me arrependo... vai de cada um

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...