Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viñas em Santiago - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

De uma olhada também no hotel La Casona, que fica dentro da vinícola Matetic, no vale de Casablanca. Éssa vinícola é muito boa e, por ficar em um lugar mais frio, produz excelentes vinhos brancos, e tintos das cepas pinot noir e, não tenho certeza, mas acho que syrah também. O vale de casablanca é muito bonito, fica a uns 30 km de Vinã del Mar, e ainda tem outras vinícolas muito boas na região que podem ser visitadas: Casas del Bosque, Morandé, etc . Fica a uns 70 km de Santiago, pela Rota 68, a que vai para Vinã del Mar e Valparaiso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Vinicius,

Envie e-mail para [email protected] informando:

Tour: Regular (acho que tinha outras opções, mas foi o que fizemos - visita com direito a degustação de 4 vinhos e você leva uma taça de brinde)

Data:

Hora:

Lingua: (que me lembre, espanhol ou inglês, mas o espanhol é um portunhol muito puxado para o português )

Número de pessoas:

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estarei indo com minha esposa para o Chile em Julho, e gostaria de saber se em Santa Cruz (Colchagua) é tranquilo se deslocar entre as vinicolas usando transporte publico. Minha ideia é passar um dia na cidade, e conhecer a Viu Manent e a MontGras (não vi citações à ela aqui, mas é a mais recomendada no TripAdvisor - alguém conhece?).

Obrigado antecipadamente.

Link para o post
  • Membros

Olá, pessoal!

Muita informação preciosa no tópico, valeu a todos! Graças às sugestões, risquei CyT e decidi por Undurraga! ::otemo::

Explicaram direitinho sobre como chegar lá via metrô + bus. Alguém saberia me dizer se também compensaria metrô + táxi? Qual a distância aprox. percorrida de busão?

Ah e mais um detalhe... para quem não fala NADA de espanhol, é muito difícil entender o guia???

Estou indo para Santiago em agosto! ::kiss::

Link para o post
  • Membros de Honra

visitei a Undurraga agora em abril, deu pra entender o guia de boa, ele fala um portunhol também, pois vão muitos brasilieiros.

Nào sei quanto sairia de taxi, é meio longinho viu, pega uma rodovia, vai de busào mesmo, pede pro motorista, ele te deixa na porta da vinícola.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...