Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro Londres - quanto tempo gastar nas atrações turísticas?

Posts Recomendados

• Membros

Adriano,

muitíssimo obrigada pelas dicas :) Sobre minhas day-trips, quando botei "Windsor Castle, Stonehenge & Bath" juntas, a ideia era fazer uma visita daquelas pagas, que te levam nos 3 lugares em um dia... Mas estou começando a cogitar se não vale mais a pena pagar separado e ir por conta própria...

Cris,

estou achando que não vou incluir Greenwich não... seria quase só para estar nos dois lados ao mesmo tempo.. :P E vou gastar um tempo de deslocamento precioso pra tudo mais que quero fazer! Obrigada!!

Julia,

dicas anotada, obrigada!!! Aliás, estou fissurada pelo "drieverywhere"! hahaha! Valeu pela dica! E o Spotted eu já conhecia, mas ainda não fucei muito lá.

Mila,

ajudou demais, nossa! Seu roteiro é muito semelhante ao meu! E você ficou 7 dias também! ::otemo:: Suas dicas vão ajudar muito no fechamento do meu roteiro! Muuuuuuuuuuuito obrigada!!!! E as dicas para Itália e França também foram demais! Super valeu!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos! Comprei minha passagem! :) Achei uma promoção na BlackFriday, pela TAP (passagem a R$1738 + taxas). Como minha viagem não será só Londres, acabei comprano a passagem para Paris... Mas estou com uma coisa me remoendo e queria saber se alguém pode dar pitaco! rs

Meu voo (ida e volta) tem escala no Porto. Mas na volta essa escala dura a noite inteira! Vocês já dormiram em aeroporto? Alguém conhece o aeroporto de Porto?

Eu vou sozinha, né.. então não sei bem como me sentir com relação a essa escala giga!

bjs!

Link para o post
  • Membros de Honra

Eu dormi uma vez em Campinas, o voo tinha conexão em São Paulo, mas atrasou muito por causa do mau tempo e teve que alternar em Campinas. Chegamos em campinas as 00:30 da madrugada, a companhia até tentou achar hotel, mas estavam todos lotados por causa do mau tempo e várias outras empresas alternando em Campinas.

Consegui encaixar um voo no dia seguinte as 09:00 da manhã no dia seguinte, como não tinha hotel tive que dormir no aeroporto mesmo. Foi uma das noites mais longas que eu tive, pois não tem nada para se fazer no aeroporto de madrugada e nem dá para dormir naqueles bancos desconfortáveis, e dormir no chão frio não era uma alternativa, pois estava frio...

Que horas o seu voo chega no Porto e qual hora ele parte no dia seguinte? Eu pegaria um hotel baratinho perto do aeroporto para dormir, pois acho que a noite vai ser longa...

Link para o post
  • Membros

Adriano,

o voo está previsto para chegar às 21h.. e sair 8h25...

Muito tempo, né?

Fiz uma reserva de um albergue que fica 10 minutos a pé do aeroporto.. e que pode cancelar até as 18h do dia da reserva (que é meu dia de volta...).

Acho que na minha conexão de ida, que terei tipo 1h30 de espera, vou analisar o aeroporto.. rs.. pra ver se só tem aquelas cadeiras desconfortáveis e geladas! Se for um aeroporto daqueles bons, eu cancelo o albergue.. se for ruim, eu mantenho! :P

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Acho que a viagem da Jéssica já passou, mas fica a dica sobre essa questão de escala longa no vôo da Tap.

Pesquisando um Vøo do Rio para Londres, achava entre 2300-2500 com essas longas escalas no Porto ou em Lisboa. Se fizesse a procura com Multiplos destinos fazendo o mesmo trecho, mas voltando de londres-porto ou lisboa, pernoitando uma noite na cidade e voltando no dia seguinte, o vôo caia pra 1900-2000. Sem contar que os hotéis por lá são bem em conta!

Fiz isso e achei ótimo! Aproveitei pra dar mais uma esticadinha nas férias!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...