Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CARRETERA AUSTRAL DE CARRO - JANEIRO 2012

Posts Recomendados

• Membros

Editar MensagemExcluir mensagemNotificar esta MensagemResponder com citação Re: Carretera Austral - Perguntas e Respostas

por Alvaro Ferrari » 18 Jun 2012, 12:21

Boa tarde a todos,

Eu e minha esposa estamos começando a planejar a nossa viagem para o fim do ano. E estamos precisando da ajuda dos MOCHILEIROS que já se AVENTURARAM pela Carretera Austral.

Ainda não temos um roteiro definido, apenas algumas idéias, cidades, Ilha de Páscoa e a carretera Austral em mente pra conhecer.

Pensamos em seguir a estrada (C A) de Puerto Montt a Villa O' Higgins, gostaríamos de saber quais são as condições da estrada para um carro 4x2, se tem posto de gasolina, lugar para dormir e quais as atrações além da capela de mármore, do lago e a própria estrada, quantos dias são necessários para conhecer esta região.

abraços a todos.

Alvaro Ferrari

http://www.viajedecarro.com Viaje de Carro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde pessoal estou querendo fazer a carretera austral de puerto montt até puerto natale e fazer o trekking circuito W torre del paine . Alguém sabe se é possível alugar o carro 4x4 em puerto montt e entregar em puerto natale ou punta arena?!( ou pagar um valor pra devolver o carro no destino citado)?! Tenho pouco tempo por isso a idéia é ir de carro e voltar de avião! Abraço!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...