Ir para conteúdo

Travessia Bolinha-Graciosa


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Então companheiro, e ainda bem que me dediquei, senão estaríamos lá até hoje... :mrgreen:::sos::

Foram duas semanas de estudos intensos do roteiro, que ficou gravado na cabeça. Se a navegação pifasse ali já era...

Na temporada que vem tem mais, por este ano acho que já chegou. Com esse tempo instável de final de primavera e depois de verão fica inviável fazer travessias mais longas por aqui. O negócio agora é contabilizar os erros e acertos e se preparar melhor para a próxima temporada de montanha, que espero, seja mais favorável (climáticamente) que a deste ano.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola,

A Travessia foi um sucesso.

Pela primeira vez consegui fazer uma trilha pelo parana com o tempo 100% aberto, sem nenhuma nuvem.

Ceu azul, noite estrelada, nascer e por do sol fantasticos, e a lua nascendo vermelha e gigante em paranagua. Foi um espetaculo a parte.

Adoreiiiiii a travessia. Realmente esta bem sinalizada. Ate o ciririca esta uma avenida, depois disso a trilha fecha um pouco a vegetacao mas esta bem batida, e super sinalizada com as fitas.

Mesmo nos trechos de rio tem sempre 1 ou 2 fitas na hora de saida.

De qualquer forma, valeu pelo seu relato, foi de grande importancia para calcularmos tempo, distancia, etc.

Fotos: https://picasaweb.google.com/108071881949914249746/TravessiaCiriricaGraciosaParana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que legal Vivi!!! ::otemo::

Realmente o tempo ajudou, estava perfeito. Nem frio fez.

Esta travessia, que já foi considerada uma das mais difíceis por falta de trilha, agora está bem tranquila. E o legal é que tem montanha, campos de altitude, caminhar por rios, matas, cachus, um dique gigantesco, e o pastel no final. :mrgreen:

Eu abortei uma travessia neste feriado por motivos pessoais e fiquei em casa uivando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...