Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU VIA ACRE( RIO BRANCO)

Posts Recomendados

• Membros

Gente, dezembro é época de chuva e talvez seja meio arriscado pegar a estrada. Ano passado houve desmoronamento de pedras mais ou menos nesse período, então carros e ônibus ficaram presos na estrada e todos tiveram que voltar ou passar até dois dias esperando a estrada liberar. Quanto a segurança, não temos relatos de problemas como assaltos ou roubos. Acho que é bem mais seguro que nossas estradas brasileiras, rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Oi Ana, vamos bem no comecinho de dezembro, espero não ter problemas, mas como temos tempo, qualquer coisa voltamos ou procuramos alternativas. Já a volta pretendemos fazer via Corumbá ou Cáceres, ou na pior das hipóteses por Ciudad del Leste.

Muito obrigada pelas informações. Fiquei mais tranquila quanto a segurança.

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, gostaria que alguém me ajude minha familia e eu um total de 5 pessoas vamos ir ao Brasil e gostariamos saber como chegar desde a fronteira lado brasileiro até o aeroporto de Rio Branco da forma mais barata possivel considerando que levamos bagagens. Muito obrigado meus amigos.

whatsapp +51 1 986809613

Link para o post
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Qual o valor que se paga no ônibus até o Peru?

José Inácio , Quando liguei lá em setembro do ano passado era

Saindo de Rio Branco, Acre, há uma empresa que vai direto para Cusco, que é a Movil Tours, (http://www.moviltours.com.pe/) mas só nos dias de quarta e sábado, às 9:30 da manhã, chegando lá no dia seguinte bem cedo. Ele para na fronteira para você fazer os trâmites. A passagem custa R$ 222,25 Sexta P/ Sabado 3hr00 madrugada ormenosTUR (20hr DE VIAGEM) 68 3221- 3693 - 68 9906 6522

Mas andei lendo que essa empresa não esta fazendo o trajeto, tem que confirmar

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...