Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jaquetas Volcom: Agora, eu conheço!

Posts Recomendados

• Colaboradores

Prezados!

Alguém tem, conhece ou ouviu falar das jaquetas da Volcom? Tem duas que me parecem com bom preço na Kanui: a Over e a Cross Stone Insulated, ambas por R$275 depois de descontos através de cupons e pagamento no PagSeguro. Os links abaixo são da loja Back Country, que tem uma descrição melhor dos produtos:

Over

Cross Stone Insulated

Será que valem a pena?

Obrigado a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Colaboradores

Mochileiros!

Acabei comprando a jaqueta Volcom Over na Kanui. Saiu por R$240, depois de todos os descontos. Ótimo preço!

Inaugurei a jaqueta ontem, no Snowland de Gramado, primeiro parque fechado com neve as Américas. O lugar é muito legal, vale uma visita. Mas voltando à jaqueta, fiz aulas de esqui e snowboard na área de montanha, temperatura de -3ºC, só com uma camiseta de manga comprida de algodão e a ajqueta por cima, e aguentou bem. Fiquei umas 5h nessa temperatura, praticando, e não senti frio. Não deu pra testar muito bem a impermeabilidade e a respirabilidade porque não chove (obviamente) e por causa da camiseta de algodão, mas a neve derretida com certeza não entrou.

Em resumo, gostei muito da jaqueta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...