Ir para conteúdo

Marshal® no Deserto do Atacama de XRE 300.


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara, muito show seu relato.

 

Estarei indo em março mas de carro e farei vários trajetos que você fez.

Seu relato ficou rico em detalhes que só nos dão vontade de ir logo.

 

Em relação ao retorno pra Argentina desde SPA, não chegaram cogitar uma rota vindo por Tocanao, Socaire, San Antonio de los Cobres?

 

Estou buscando alternativas mas ainda não achei nada sobre esse trecho.

 

Parabéns mesmo pelo relato.

 

Que venham os próximos!

 

Abraço,

 

Roberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Roberta, obrigado por ler o relato fico feliz que tenha gostado.

A ideia original era voltar pelo Paso Agua Negra, mais como naqueles dias ainda estava fechado , decidiríamos o retorno quando chega-se a hora. Na ocasião não surgiu nenhuma ideia e como já estávamos satisfeitos resolvemos voltar pelo mesmo caminho.

Desejo toda sorte do mundo em sua viagem, e que aproveitem cada km, pois vale muito a pena.

Abraço

Marshal®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito bom os registros e as fotos, isto tem me inspirado.

Agora pude ver que teve uma experiência que poderia me ajudar, notei que foram com motos de média cilindragem trail e custom o que teria a me dizer sobre este item, o que avaliaram com relação ao conforto, manutenção, consumo,...teria como me ajudar.

Estou em uma fase muito embrionária neste projeto e isto irá com certeza me ajudar a traçar as metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Sidneisanches.

Desculpe a demora para responder, mas não ando muito por aqui. Com relação as suas dúvidas em relação às motos, o que tenho a lhe dizer é que dá para ir nessa viagem literalmente com qualquer veículo, desde que o mesmo esteja em boas condições e que sejam respeitados os limites tanto da maquina quanto do homem.

Mas é logico que com motos maiores e mais apropriadas a viagem fica mais fácil e confortável.

No entanto já vi videos e li relatos de gente que se enrolou viajando de BMW 1.200cc, passando aperto em lugares que tiramos de letra.

Então acho que tem um monte de fatores e variáveis, tem que pesquisar, planejar e ir...

De minha parte estou preparando outra viagem, desta vez para San Carlos de Bariloche-AR e Puccon e Villarica-CH, dessa vez vou de CB500X.

Sigo a disposição, forte abraço e boa sorte. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Sidneisanches.

Desculpe a demora para responder, mas não ando muito por aqui. Com relação as suas dúvidas em relação às motos, o que tenho a lhe dizer é que dá para ir nessa viagem literalmente com qualquer veículo, desde que o mesmo esteja em boas condições e que sejam respeitados os limites tanto da maquina quanto do homem.

Mas é logico que com motos maiores e mais apropriadas a viagem fica mais fácil e confortável.

No entanto já vi videos e li relatos de gente que se enrolou viajando de BMW 1.200cc, passando aperto em lugares que tiramos de letra.

Então acho que tem um monte de fatores e variáveis, tem que pesquisar, planejar e ir...

De minha parte estou preparando outra viagem, desta vez para San Carlos de Bariloche-AR e Puccon e Villarica-CH, dessa vez vou de CB500X.

Sigo a disposição, forte abraço e boa sorte. ::otemo::

 

Olá, você já comprou a CB500 X, Sou mecânico e estive observando a CB500 X, e em duas concessionárias Honda de Goiânia vi relatos de barulho tipo batido de válvulas/comando no motor e os mecânicos não tinhão nem ideia do que seria dai prefiro uma XT660. inclusive os valores não são muitos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...