Ir para conteúdo

Lisboa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Mylena,

 

Como o Mauro diz depende mesmo do tipo de restaurantes que escolher.. se quiser uma alimentação tipo mochileiro, pode comer em vários supermercados e tascas espalhados pela cidade onde consegue perfeitamente de comer por menos de 10 euros por refeição, em alguns casos em menos de metade disso,

Se preferir restaurantes mais serviço completo, bem isso já pode gastar uma média de entre 15-20 euros por refeição..

O tripAdvisor aqui é sempre uma boa ajuda..

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurants-g189158-Lisbon_Estremadura.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou dar uma dica de restaurante infalível. Acho que quem foi já conhece. É o Pingo Doce. Na realidade, é um supermercado que dentro sempre há um restaurante, onde é possível comer um prato grande de arroz, batata e carne por 4,99. É uma comida de qualidade mesmo. Vale a pena Tem mais algumas dicas no meu blog, mas sobre restaurante acho que essa é a principal. PINGO DOCE na veia.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Mariana,

 

Sim consegue sem problema, o Aeroporto de Lisboa têm estação de metro, com ele vai ser fácil em menos de meia hora chegar ao centro da cidade.. Existe algum ponto de Lisboa que tenha curiosidade em conhecer?

 

deixo aqui algumas dicas rápidas sobre Lisboa: http://umolharviajante.blogspot.pt/2014/01/top-lisboa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bem.. free o melhor será mesmo passeios ao ar livre e em Outubro ainda deve ter sorte com o tempo,existem 3 que destaco em Lisboa:

 

-> Parque das Nações, muito perto do aeroporto (Estação Oriente do Metro, linha vermelha), é sem dúvida o mais confortável, rápido e seguro para fazer, pode passear livremente por todo o parque com uma vista deslumbrante sobre o rio e ter uma boa refeição nos muitos restaurantes que lá existem, ou se preferir uma refeição mais rápida e barata, no Centro Comercial Vasco da Gama, mas fica a conhecer muito pouco de Lisboa, penso que fica a saber a pouco...;

 

-> Centro de Lisboa, ir directo para a Praça do Rossio (Estação Rossio, linha verde), e descobrir o centro histórico e cultural da cidade. Se preferir este posso-lhe dar um mini roteiro a fazer. Muitos são também os restaurantes nesta zona, e muitos com preços acessíveis;

 

->Belém, (estação Cais do Sodré de metro, linha verde, e depois comboio até à estação de Belém) das zonas mais bonitas de Lisboa, e que sem dúvida alguma que merece uma visita, contudo é a mais longe, e pode ser mais dificil em termos de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...