Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

MauroBrandão

Lisboa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

@rpmrmp Quer pagar pouco?O aerobus te espera na saída do desembarque com 2 linhas e custa 4 euros,e te dá desconto de 10% no city tour da empresa que sai da Praça da Figueira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎24‎/‎03‎/‎2017 em 09:18, Adriana T-Tresch disse:

Pessoas, terei >11h de conexão em Lisboa, em julho. Parece possível ir pra Sintra, visitar a Quinta da Regaleira e fazer um passeio de bicicleta alugada. Pelo jeito entre Lisboa e Sintra tem trem a cada 10 minutos. Olhem as minhas contas, pensei no seguinte:

9h40 chegada. Digamos que leve 50min para sair do aeroporto (acredito que não, mas enfim), as 10h30 estarei na rua. De acordo com o google, leva 1h do aeroporto até Sintra, mas coloquei mais 30 min de folga, então chegarei em Sintra ao meio dia.

Meu próximo voo (dentro da europa) parte as 21h20. Então acho que se sair de Sintra ai pelas 17h50, chego no aeroporto antes das 19h20 (check in fecha as 19h50) e terei 2h para tomar um banho e jantar. Parece que terei quase 6h em Sintra, ou será que estou sendo muito otimista?

Quase esqueço de dar um retorno: no aeroporto tudo aconteceu bem mais rápido do que eu imaginava e cheguei em Sintra bem antes do almoço. Não aluguei a bicicleta. Caminhei até a Quinta da Regaleira e a fila estava GIGANTE! Não tive vontade alguma de perder meu dia parada numa fila, então deixei a Quinta de Regaleira para uma próxima oportunidade. Visitei um jardim público depois subi até o Castelo dos Mouros por um caminho bem longo e deserto que seguia pelo meio das árvores. Depois de visitar alguma coisa no castelo voltei para o centro pelo caminho normal, seguindo os turistas. Adorei Sintra e espero voltar algum dia. De volta no aeroporto, deu tempo de sobra para tomar banho e jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Adriana T-Tresch Sorte sua,pois a fila da migração é tão grande que saiu outro dia  no canal de TV mais famoso do país,que precisam contratar mais agentes de migração, pois no comecinho da manhã, quando chegam muitos voos,inclusive da Azul,virá um caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de uma ajuda! 

Estarei de carro em Lisboa (2 dias em agosto) e estou com dificuldades de saber se pego hotel/AirBnB e em qual local.

Não encontro hotéis com estacionamento incluso (todos pagos), então gostaria de uma dica:

Dá pra deixar carro na rua? Alguma sugestão de local para ficar em Lisboa? Hotel/ Hostal ou Airbnb?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionamento é um grande problema no país,como em toda cidade grande,porém no Centro de Lisboa há muito Morro,o que torna mais difícil ainda estacionar,já que as ladeiras são íngremes e sem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que procura, se estará de carro,não fique no Centro,mas o que há em Lisboa está justamente nele,a não ser que fique na área nova mas ali é bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dúvida se puderem ajudar, por favor. Eu e minha namorada vamos à Lisboa por 3 dias (estaremos de carro).

dia 1: Lisboa

dia 2: bate volta para Sintra

dia 3: Lisboa

Vale a pena comprar aquele Lisboa Card? É bem vantajoso? 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...