Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lisboa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Gente,

Estou pesquisando como ir a Sintra e sobre a cidade, ptos turísticos e tudo...

Uma pergunta: a passagem de Lisboa a Sintra de trem pela Estação do Rossio a gente compra onde? pelo site? qual? ou compra lá na hora?

e o preço?

Abraços,

Wal

Você pode comprar na hora! É rapidinho e os trens saem a toda hora. O preço eu não me lembro exatamente, mas é barato, algo como 6 ou 7 euros, ida e volta. Você compra na ida o bilhete de ida e volta, aí fica mais fácil e rápido.

Abraços,

Luiz Fernando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Calcule os preços das atrações que visitarao ,tem sites na net,e faça as contas. Já te disse,de carro será difícil pois não há estacionamento e,a maior parte do que tem para ver fica em ruas íngremes,

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas nos tópicos Lisboa e Portugal - Guia de informações As perguntas e Repostas na medida que ficar

Recebi um e-mail de um amigo que mora em Lisboa, estou colando aqui parte do mesmo   1.º - transportes públicos: trem + bus   Lisboa Baixa Pombalina : - Rossio + Sé de Lisboa + Igreja

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou para Lisboa e ficarei em um hostel no centro (Yes Lisbon - Rua São Julião). Pelo que li por aqui, a melhor forma de ir do aeroporto ao centro é pelo Aerobus. Porém, parece que ele não está incluso nos benefícios do Lisboacard, é isso?

Se assim for, existe algum meio de transporte que vá do aeroporto ao centro, utilizando o lisboacard?

Grato a quem puder responder.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma dúvida a respeito do usop de aparelhos eletrônicos em Portugal. Vou levar meu computador e tenho um adaptador universal. Mas e a questão da voltagem? Será que se eu botar meu computador nesse adaptador universal e ligar na eletricidade, ele não vai queimar?

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos Mochileiros!

Bem pretendo fazer uma trip para Portugal e gostaria de saber quais os lugares imperdíveis!!

Criei um tópico desse em Espanha também....rsrrs

Pretendo conjugar os dois países!

Bem acho que terei para Portugal uns 7 a 8 dias! Lisboa e Porto ja está no roteiro, mas queria dicas de mais lugares legais para preencher os dias e se tem alguma day trip interessante a ser feita!

Obrigada e beijos!!!

::lol3::

Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...