Ir para conteúdo

Uruguai - Fev 2014 Sem lenço nem documento


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, apoio essa ideia de vocês pois sempre tive vontade de fazer o mesmo, porém pelo que vejo o pessoal fazendo é ficar até um mês trabalhando, não sei se aceitam por pouco tempo.

Acabei de voltar de uma viagem a Montevidéu com alguns amigos e a viagem vale muito, o lugar é fantástico.

As pessoas são extremamente educadas e pelo que deu para perceber gostam de brasileiros. Não custa tentar pedir um emprego temporário de garçom nos arredores do bairro Ciudad Vieja que é mais turístico.

O máximo que pode acontecer é você receber um simpático 'não', acompanhado de votos de suerte por parte dos Uruguaios.

 

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera,

to na mesma idéia de vocês, mas já estou aqui na Argentina, comecei a trip por aqui.

Ta meio tenso de arrumar emprego, mas como achei um ap massa em palermo aluguei por um mês com minha namorada, to dando um tempo pra estudar e melhorar o espanhol.

Mas o que tudo indica em fevereiro estaremos lá.

 

Se quiserem manter contato, pra juntar uma boa galera pra fazer a farra nas gringa vai meu email: pedro_mortari@hotmail.com e tem meu face também.

 

Tamo ai galera !

Abraços e boa sorte pra geral nas suas viagens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...