Ir para conteúdo

Beto Carrero e Balneário Camboriu Meio de transporte .. onibus ..e transfer


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Galera boa tarde

Vou para o Beto Carrero em Outubro/2016

Vou desembarcar em Navegantes e ficarei em um Hotel em Balneário, o meu pacote inclui translado do aeroporto ao hotel e vice versa, porém não inclui do hotel ao parque, estava lendo e vi que é meio complicado ir ao parque de Balneário, taxi é caro, ônibus é trabalhoso etc... Mais encontrei um transfer como citado nos comentários que sai de Balneário até o parque ida e volta sai por R$35,00 por pessoa, ele vai as 8 hrs e retorna as 19:30 hrs

a página é essa abaixo, vou usar esse achei mais fácil... bom espero ter ajudado e complementado com dicas.

 

Transfer para o Beto Carredo saindo de Balneário: http://jopaviturismo.com.br/novo/transfer-detalhe/27/adicionar#comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde...

 

Semana que vem estou indo pra Balneário, mas vou desembarcar em Florianópolis.

 

Qual melhor transporte para me deslocar: aeroporto/hotel - hotel/parque - parque/hotel.

 

Pesquisei e táxi sai muito, muito caro =(

 

 

Olá Luiza .... vi seu relato aqui e estou pensando em fazer o mesmo pois os voos para Floripa estão bem mais em conta. Como você fez com o transporte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda!

Esse post me salvou, pois estou indo pra Navegantes na próxima quinta e pretendo fazer o maior trajeto possível de "Busão"... pelos relatos que vi até agora, a melhor opção entre Navegantes e Balneário é de transfer.
Porém, a minha dúvida é entre Navegantes e Penha... Vou ficar numa pousada próxima ao Parque BCW, e gostaria apenas que, quem puder, confirmar se as informações do autor desse tópico (Jeandudu) ainda são válidas, pois já se passaram quase 5 anos da postagem dele...

Em 15/12/2013 em 19:30, jeandudu disse:

descendo do aeroporto de navegantes ... para ir pro beto carrero .. sai do aeroporto e siga em frente .... vc vai andar umas duas quadras até chegar na avenida Prefeito Juvenal Mafra 1570 ( dá uma olhadinha do google maps ) ... é um ponTinho de ônibus onde vc pega a linha Navegantes-Piçarras e só paga 3,00 .. ele para do lado do parque( passa de 30 em 30 minutos ) .. é só vc pedir para o cobrador quando tiver chegando ....

Outra dúvida é com relação ao retorno do parque até o aeroporto de Navegantes... no relato dele, ele também colocou isso aqui...
 

Em 15/12/2013 em 19:30, jeandudu disse:

Pra voltar para Navegantes é só pegar o mesmo ônibus na Rua Alfredo Brunetti, 163 .. em fernte a pousada Gabriel.... a diferença é a linha ... é um ônibus azul , a linha Piçarras - Navegantes ... (não pegue o verde .. até gravatá) .....ai vc desce no mesmo ponto que vc pegou para o parque e anda duas quadras até o aeroporto ..e só paga 3,00 ( pra ir de taxi fica uns 80,00 a 100,00)

Se essas informações ainda estiverem valendo, vai me ajudar muito! Se alguém puder confirmar, agradeço imensamente e vai ajudar com certeza outros mochileiros!
Se puderem ir  mais além ainda e conseguirem confirmar o nome da Viação que faz esse trajeto e o número das linhas, melhor ainda! :) 

Obrigado, pessoal e boa trip a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, fui ao Beto Carrero e Balneário Camboriu neste último final de semana e estou voltando aqui pra atualizar algumas coisas e ajudar outras pessoas no futuro....

Em Navegantes, a viação Navegantes continua realizando o trajeto até Penha, passando bem próximo ao parque Beto Carrero e próximo também de diversas pousadas para quem quiser se hospedar por lá, como no meu caso.

Porém, os pontos de embarque mudaram com relação ao que o autor do tópico colocou, provavelmente em razão do tempo.

O embarque deve ser feito na avenida da praia de Navegantes, Av. Pref. Cirino Adolfo Cabral.

image.thumb.png.c87162746a9781302fcc10791d2dc863.png

Exatamente nesse local da foto. Aí nesse pequeno jardim, hoje existe uma guarita de onibus. Os horário de saída do "busão" podem ser pesquisados aqui: http://www.viacaonavegantes.net/horarios/

O valor da passagem é R$5,10. Qualquer coisa é só conversar com o motorista onde você deve descer, ou solicitar ajuda para algum passageiro que o pessoal é bem simpático e receptivo. Para chegar na avenida da praia, saindo do aeroporto, é só seguir reto sempre, não tem erro...

Na volta, o onibus é o mesmo, só se atentar com o letreiro. Na ida está escrito Piçarras e, na volta, está escrito Navegantes. O desembarque na volta pode ser feito na Av. Prefeito Juvenal Mafra, bem próximo ao aeroporto.

Para ir a Balneário Camboriu, o melhor ainda é pela Lufer Turismo. Você paga $38 e ele te deixa em qualquer ponto da cidade.

Quem quiser dicas de hospedagens boas e baratas em Penha, eu fiquei em uma casa enorme, muito boa e bem próxima ao parque e à praia também. 
http://www.booking.com/Share-geeqfx

Quem precisar de dicas, só mandar que tentarei ajudá-los!
Boa viagem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...