Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Patagônia de carro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal

Passagem entre a Argentina e Uruguai

A quem interessar possa.

A ponte entre Argentina e Uruguai (Gualeiguaychu-Fray Bentos) está fechada pelos manifestantes contra as "papeleras" uruguaias. Ninguem passa. Resta a ponte de Paysandu que só fecha das 18:00 as 02:00. Outra opção e o Ferry boat entre Colonia e Buenos Aires ou ainda a ponte da Represa de Salto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera Gostaria de agradecer a todos, em especial Lucky pelas dicas e ajuda durante o ano que passou e dizer que eu e meu marido aumentamos a lista das pessoas contaminadas pela patagônia....rsrsrs.Q

• Membros de Honra

Goldenkenobi

Para essa região vc não vai encontrar problemas para abastecimento. Só recomendo um pouco mais de atenção após Neuquén qdo as coisas começam a ficar mais desertas mas mesmo assim é tranquilo.

Nas minhas viagens prefiro a rede YPF que tem uma boa estrutura para os viajantes.

Abraço

Link para o post
  • Membros de Honra

só não atravesse a fronteira com gasiolina no galão eles não deixam.

Nos na verdade tambem levamos mas nunca prescisamos de gasolina mas sempre mantinhamos o tamque cheio até porque preferimos abastecer com cartão de credito e nem todos os postos aceitam então sempre que o tamque estava na metade já procuravamos abastecer

Link para o post
  • Membros de Honra

Goldenkenobi

Minha sugestão é atravesar de Colonia para B.Aires pelo Buquebus, assim vc esconomizará muitos quilometros e tempo de viagem.

Pelo seu roteiro vc poderá encontrar as pontes bloqueadas na fronteira em função das manifestações contra as papelera. Com o Buquebus isso é pouco provável.

Abraço

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...