Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galera,

 

Segue abaixo a cotação que encontrei. Enviei um email pra empresa pra tentar negociar um desconto, estou no aguardo...De qualquer forma, vamos continuar pesquisando outras empresas...

 

 

***************************************************************************************************

Olá Fernando,obrigado por solicitar um orçamento nosso, agradecemos a oportunidade de poder apresentar nossos serviços, esperamos atender as suas expectativas e poder mostrar-lhes todo o profissionalismo e qualidade com os quais nós atendemos aos nossos clientes.

 

 

Programação:

 

 

R$ 1900,00 levar e buscar

 

Descrição dos veículos sugeridos:

 

 

Vans:

 

 

Renault Master 16 lugares 2011 a 2014 – É o modelo mais concorrido de nossa frota, superluxo executiva, na cor prata e com capacidade de 10 a 15 passageiros (dependendo da quantidade de bagagem), equipadas com ar-condicionado direcional, vidros escurecidos(algumas com cortinas), assentos individuais e reclináveis em tecido soft plus e som ambiente com dvd e tv de LCD. Ótima altura interna e espaço para as pernas, ideal para viagens ou para traslados dentro da cidade.

 

Obs.: possuímos duas vans modelos 2011 com Wi-fi à bordo(sujeito à disponibilidade)

 

Link de fotos: http://1mbjps40ic0q.album.uol.com.br/fotos-master-20102011/

 

Vídeo:

 

 

Mercedes - Bens Sprinter 15 lugares 2010 e 2012 - veículo similar a Renault Master acomoda 14 passageiros com bagagem de mão ou 11 passageiros com bagagem mais volumosa, ideal para trajetos longos e viagens, possuem assentos individuais e reclináveis, cortinas, vidros escurecidos, ar-condicionado e som ambiente

Alguns modelos com Tv,DVD e frigobar - itens sujeitos a disponibilidade.

 

Link de fotos:http://1mbjps40ic0q.album.uol.com.br/fotos-sprinter/

 

 

Condições gerais para contratação:

Forma de Pagamento: 50% na reserva e o restante ao motorista

O valor acima inclui: veículos com motorista, combustível, pedágios e seguro com cobertura aos ocupantes.

Todos os nossos motoristas são experientes e estão sempre equipados com rádios Nextel e/ou telefone celular.

Nós garantimos a qualidade de serviços e em caso de necessidade temos como substituir um veículo em até 30 minutos.

Possuímos assistência 24 horas em todos os veículos

Nossos veículos são substituídos a cada 3 anos

Substituição imediata em caso de avaria

Não nos responsabilizamos por objetos dentro dos veículos

Disponibilidade sujeita a confirmação

Proposta válida por 30 dias

Todos os nossos veículos possuem autorização EMTU,ARTESP,EMBRATUR,ANTT, para rodar dentro ou fora de São Paulo.

Veja alguns de nossos clientes: http://www.van24horas.com.br/clientes.aspx

 

Em cumprimento à legislação em vigor, qualquer viagem em rodovia estadual ou federal, com ônibus, micro-ônibus ou van, deverá ser acompanhada de lista de passageiros por veículo, contendo nome completo, número do CPF e RG com órgão emissor ou passaporte (estrangeiros).Em caso de viagens interestaduais, esta lista deverá ser fornecida com até 48 horas de antecedência para que possam ser requeridas as autorizações junto aos órgãos competentes.

 

 

Sem mais para o momento

 

Colocamo-nos à disposição

 

 

 

Atenciosamente,

__________________________

Dorival Pires da Silva

(xx11) 3783-2300

van24horas@van24horas.com.br

www.van24horas.com.br

*********************************************************************************************************************************************

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Se eu fosse ficar o feriado inteiro me hospedaria também no Chill In, vou ficar "alone" do dia 14 ao dia 17 lá? :/

De qualquer forma, dia 18 quero encontrar toda a galera. :D

 

Heineken que dia você vai msmo? Ainda pretende passar dois dias em Trindade? Vou passar o dia 14 e 15 lá. Entrei em contato com o Samblumba Hostel Trindade (que parece ser bem legal) e a diária no quarto para 7 pessoas tá saindo a R$50, mas tô esperando a resposta do Che Lagarto Hostel para decidir onde ficarei (desiste de me hospedar em pousada em Trindade, ia sair bem caro pra mim). Qualquer coisa entra em contato.

 

Ah Nathalia, o hostel Sereia do Mar tbm oferece passeios, dá uma olhada e vê se podem ser melhores, mais em conta:

· PASSEIO DE ESCUNA pela baía de Paraty R$ 40 por pessoa das 11:00 as 16:00,

· PASSEIO DE JEEP em até 05 cachoeiras, alambique e orquidário - R$ 60 por pessoa das 11:00 as 17:00,

· CAVALGADAS pelas lindas montanhas de Paraty - R$ 95 por 4 horas de passeios,

· BIKING - trilhas para passeios de mountain bikes - R$ 45 a diaria,

· TREKKING - caminhadas para as mais belas praias do Litoral Sul - R$ 60 por pessoa

· ARVORISMO - venha se divertir no segundo maior parque de aventuras do Brasil - R$ 50 por pessoa.

 

Abraços! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Dessa vez o Nando conseguiu um orçamento bom 1900,00 ida e volta para 15 pessoas.

Ou seja, sairia uma media de 126,00 por pessoa (ida e volta)

Como podem ver acima, foi cotado vans mais “luxuosas”, pedi ao Nando ontem, pra verificar a possibilidade de uma van mais “inferior” a fim de otimizar melhor o preço pro pessoal, todavia, achei interessante a proposta, pois pagaríamos aproximadamente 30reais a mais considerando a possibilidade do Onibus (103 reais ida e volta), porem, não perderíamos tempo para socializar e já iriamos interagindo no caminho, afinal, são aproximadamente 5h de viagem.

 

Vamos aguardar próximas cotações, também estou fazendo minhas pesquisas.

 

Definido o valor da van, o próximo passo, é o horário, acredito que um bom horario seja

Saida: 17/04 SP as 23h

Retorno: 21/04 Paraty as 10h

mas vamos deixar isso para um futuro próximo.

 

Em geral obrigada a todas pelas informações repassadas e o empenho para essa viagem, será ótimo para todos.

 

Obs: ainda estou aguardando email da Chill Inn, se até 12h eles não me responderem, mando um outro email.

 

Edu_aqui, fico lisonjeada em saber que fez o cadastro so para unir-se ao grupo, voce abriu com chave de ouro! seja bem vindo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Solicitei orçamento para 3 empresas de Van.

Estou no aguardo, assim que responderem os e-mails posto aqui para gente fazer um comparativo.

as empresas sao:

 

http://www.clkvans.com.br/aluguel/

http://premierbrasileventos.com.br/

http://www.transfersexpress.com.br/

 

Até o momento só recebi a resposta de um desses o da Transfersexpress. Mas ficou tão inviável tao inviável que melhor nem comentar o valor.... (3.200,00) ::hein:

 

Uma coisa sobre a van, a saída melhor seria sendo do aeroporto passando pela rodoviária do Tiete, assim facilita para nos 4 que vamos de Curitiba ou quem mais estiver no aeroporto e então pegamos o pessoal que estiver na rodo.

Link para o comentário
  • Membros

Agnnes, eu posso sair do SP qualquer dia depois do dia 11. Penso em chegar lá dia 14 e ficar em Trindade uns 3 dias, indo para Paraty no dia 17. Não entendi porque está querendo desistir de Trindade. Fica caro a pousada? Tem hostel lá também. O Che e o Samblumba. Além disso tem diversas pousadas, deve ter alguma barata, ainda mais que de 14 a 17 é um período de semana, antes do feriado.

Vamos conversar! Foi praticamente você que me convenceu que Trindade é uma boa, hehehe.

 

Nathalia, ainda no aguardo da resposta do hostel Chill In. Vamos torcer para sair um desconto

 

Sobre os cadeados, sempre levo, às vezes até mais de um, nunca fiquei em hostel sem armário. O que pode ter é armário pequeno, ai já é outro problema.

 

Sandman, seja bem-vindo. Tô começando a achar que teremos de alugar um casarão, ahuahuhauh.

Link para o comentário
  • Membros

Sand e demais pessoas que estejam lendo isso:

Saibam que aqui é igual coração de mãe, sempre cabe mais um e sao todos muito bem vindos!

mas uso das palavras do Lielto que foi muito feliz em descrever tal post:

 

Show Nathalia!

 

Galera qualquer dica sera bem vinda, vamos pesquisar! Vamos trazer informações, Vamos nos entreter, nos socializar, essa viagem é nossa! Todo mundo sera bem vindo! Quanto mais gente melhor!

Mas que sejam pessoas que possam somar algo nas nossas vidas.

Pois acima de tudo vamos nos respeitar e trazer muita energia positiva pra essa trip!

 

Heinken e aos demais interessados:

estou aguardando ansiosamente o retorno da Chill Inn, fiz diversas perguntas e acredito que esse seja o motivo da demora.

se tratando de desconto acredito que seja apenas o quesito dos passeios.

e tambem é fator decisivo a questão de sergurança do lugar.

a unica coisa que me disseram no momento, foi que estão solicitando pagamento do valor integral para reservar a hospedagem, mas eu nao vou reservar sem ter essas informações.

Felizmente temos 4meses ai pela frente, Paraty há um leque enorme de opções que possam agradar a tds os bolsos, podem ficar tranquilo que até essa semana (tomara) consigamos alinhar e eliminar essa pendencia em relação a hospedagem.

Novidades estarei repassando na sequencia.

 

Vi que vc citou o passeio em Tiradentes...nao sei exatamente qual a programação que vc (Heineken) tem com a Agnnes, mas faz parte do meu interesse fazer um passeio neste lugar, porem pela limitação de nosso tempo, ficaremos hospedados em Paraty e realizaremos passeio de um dia todo la. Vamos fazer o maximo possivel para conciliar as agendas e manter o grupo unido, a opiniao de todos é importante

 

aos demais, atentem-se a dica do Mauro em relação aos cadeados e a segurança, levem apenas o essencial, ostentação nao faz parte do dicionario de um mochileiro. Nunca tive problemas, mas sempre me cuidei.

 

Sobre o facebook, eu estou adicionando o pessoal para facilitar o contato.

meus dados encontram-se na assinatura, basta me mandar um inbox falando de onde é, pois eu não tenho bola de cristal nem aceito “desconhecidos”.

Não foi feito grupo ate o momento, sinceramente também não vejo necessidade, uma vez que as informações estão fluindo positivamente aqui no site.

Vale ressaltar que embora o seja um evento livre, manter um grupo com os mesmos ideais, na minha opinião é fundamental. Não vejo necessidade fazer grandes divulgações, especialmente no facebook, pois percebe-se que lá há pessoas que foge muito desse espirito “mochileiro” e muito das vezes até atrapalha a energia que estamos tendo no momento, particularmente, prefiro um grupo enxuto e unido, do que um grande volume de pessoas que não me agregam em nada. É nessas horas que insisto na citação do Lielto acima.

 

Encontro-me hoje, satisfeita e empolgada com nosso grupo e vamo que vamo, que a caravana não pode parar!

Link para o comentário
  • Membros

Heineken, não desisti de Trindade e nem desistirei... hasuhasuhasuash. Só desisti de me hospedar em pousada (ia me hospedar na Bicho Preguiça), acho que vou ficar em hostel msmo lá tbm. As pousadas lá são em média R$ 80, R$ 90 as mais baratas e algumas nem servem café da manhã.

Estou só aguardando o retorno do Che Lagarto para poder decidir em qual ficar. Quando eu tiver retorno deles te informo. Vc pretende ficar em Trindade até o dia 17?

Abraços!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...