Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nathalia Nunes

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?

Posts Recomendados

Vou averiguar isso, confesso q tbm achei estranho.

Bem... Tenho uma carta na manga tbm: o Che lagarto, q alias farei as mesmas perguntas q fiz ao chill

Vamos ver qem responde primeiro

Alias... Se tiverem outras dicas de hospedagem, estejam abertos a opinar.

Tbm vou verificar a qestao da casa (n tinha pensado nisso).

Sand/Vinicius valeu pelo toque!

Assim q tiver resposta, posicionarei a tds, saibam q estou ansiosa para eliminar essa pendência o qt antes tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Armaria! Mas as coisas aqui estão andando muito rápido, tô nem conseguindo acompanhar! hahahha

Para os que estão achando o hostel "sem disponibilidade", uma vez fui ver a disponibilidade de um hostel no site HI e estava indisponível, mandei logo um email direto pro hostel e consegui a vaga.

Lielto, adorei a cotação da limousine de 3.200,00 ::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post
Paraty é realmente maravilhoso, acho que a cidade mais encantadora que ja fui( por isso sempre vou ::lol3:: ). Estou afim de ir neste feriado novamente pra lá, mas vai depender de algumas coisas($$$). Ah quanto a hospedagem é bem tranquilo, alguns moradores ate alugam suas casas as vezes mais baratas que hosteis se conseguir um grupo legal, esse fim do ano os preços estavam beeeeem salgados, apesar de ser reveion me assustei muito.

Vinicius, ja que vc conhece a cidade, essa sua dica foi super valiosa... Sabe de alguem que alugue casa pra nós? Estamos num grupo de 15pessoas até o momento, mas a tendência eh crescer.

Valeu e fico no aguardo

opaaa! É bom E não é!

Pois ae a INTERAÇÃO TERÁ QUE SER MASTER!!!

Se alugarmos uma casa onde ficasse todo mundo, seria pura diversão ::hahaha::

Mas seria também muita bagunça e sujeira pra se colocar em dia!

Eu me disponho a cozinhar ::ahhhh::

limpar/ lavar ::mmm:

mas sempre tem um que pra se espertar só ::toma::

Bom, faço meu voto de ficar junto aonde for galera. Por mim eu topo também mas fica o lembrete. ::tchann::

O que decidirem eu fecho.

Compartilhar este post

Link para o post
Armaria! Mas as coisas aqui estão andando muito rápido, tô nem conseguindo acompanhar! hahahha

Para os que estão achando o hostel "sem disponibilidade", uma vez fui ver a disponibilidade de um hostel no site HI e estava indisponível, mandei logo um email direto pro hostel e consegui a vaga.

Lielto, adorei a cotação da limousine de 3.200,00 ::lol4::

KKKKKKKKKKKK

::lol4::

Paty, segue a foto da nossa limusine:

pau-de-arara.jpg.7463868485f9299321a4ab3e6170cd37.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to aguardando a cotação sobre a Van mais em conta, novidades postarei por aqui...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Paraty é realmente maravilhoso, acho que a cidade mais encantadora que ja fui( por isso sempre vou ::lol3:: ). Estou afim de ir neste feriado novamente pra lá, mas vai depender de algumas coisas($$$). Ah quanto a hospedagem é bem tranquilo, alguns moradores ate alugam suas casas as vezes mais baratas que hosteis se conseguir um grupo legal, esse fim do ano os preços estavam beeeeem salgados, apesar de ser reveion me assustei muito.

Vinicius, ja que vc conhece a cidade, essa sua dica foi super valiosa... Sabe de alguem que alugue casa pra nós? Estamos num grupo de 15pessoas até o momento, mas a tendência eh crescer.

Valeu e fico no aguardo

Moro em Resende, uma cidade que quando esquenta todo mundo corre pra Paraty kkk. Para 15 pessoas eu nao conheço ninguém infelizmente, na casa da minha tia que normalmente fico quando vou pra paraty ela costuma alugar a casa de cima na alta temporada mas acho que nao cabem 15 pessoas. Na mesma rua tem uma pousada e outra casa que aluga suítes(umas 3 se nao me engano).

Tem gente que gosta de ficar em Perequê que é um bairro mais barato e mais "desenvolvido" mas eu nao acho que vale a pena porque fica longe das praias, é lotado e parece que voce esta em uma cidade do interior com transito caótico.

Em Abril a cidade nao fica lotada igual, reveion, flip e festival da cachaça entao acho dificil acabarem as vagas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius,

obrigada pela dica, foi interessante, mas acredito que seja melhor o hostel mesmo para evitar desgastes com os cuidados da casa.

Caso voce vá para Paraty, vc fica conosco ou na casa de sua tia?

Ainda assim, posso te incluir na lista de confirmados?

E eu acredito que a cidade vai estar bem movimentada em abril sim, pois é o maior feriado de 2014, alem disso, nos estaremos la hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

e ja que o Lielto falou das festas...

para quem nao sabe:: Paraty é uma cidade com uma cultura muito forte na "degustação" de Pinga/Cachaça (bebidas em geral), nao é a toa que em agosto possui "festival de cachaça"

e para quem gosta de historia e cultura, tome nota:

" O sucesso da pinga foi tao grande que, de iguaria apreciada pelos escravos e consumido durante as "festas dos negros", passou a concorrer diretamente com os famosos vinhos portugueses, o que levou o rei D. Joao VI a tentar, inutilmente, proibir a produção da bebida nos alambiques de Paraty"

entao ja viu ne... kk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...