Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nathalia Nunes

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?

Posts Recomendados

A me animei mais ainda depois de dar uma olhada na página no faceboock do hostel com as fotos e eventos na cidade.

Nathalia, eu tô pretendendo fazer minha reserva tipo depois do carnaval, só estou com "medinho" de não encontrar ou não ficar no mesmo quarto do pessoal, mas, até agora tem uns 15 confirmados, é isso? e lá tem quartos com 9 camas, acho q dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Lu...

Fica a teu critério a situação de reservar o hostel, eu sempre falo que eh melhor prevenir do que remediar, se vc tens certeza que vai a paraty, não vejo problema em dxar pra depois oq pode fazwr agora.

Estamos com um grupo de 16pessoas do qual constantemente está crescendo, acredito que consigamos aos menos 20.

A maioria desses, vai se hospedar no Chill inn, no meu caso, peguei quarto para 9 pessoas.

Mas assim como falo desde o início, a escolha eh particular, a gente ate opina, sugere, mas isso vai do bolso e gosto de cada um.

Mandei email ao chill inn pra manter o grupo unido, porem no ato em que realizar a reserva, inclua essa informação "grupo nathalia/curitiba /mochileiros ', mas acho q na hora podemos alinhar também.

A todos que eu tenho no face e se interessaram no Chill , eu mandei um convite pra visualizar o face (fanpage) deles, não precisa curtir, mas só dar uma navegada e ver oq nos espera. Em tempo, deixei o link aqui tbm.

E a van? Notícias?

Alguem mais reservou hospedagem ?

Alguém mais confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Reserva feita no Chill....

Em relação a Van, ainda não tenho novidades, até o momento o valor mais em conta pra leva e buscar é R$1.900,00 numa van com capacidade de até 15 pessoas.

De qualquer forma, precisamos saber quantas pessoas vão sair de São Paulo (Congonhas) e quem tem interesse em fechar a Van, a idéia é juntar 15 pessoas pra reduzir o custo.

Sugiro falermos uma lista de confirmados para Van, o que acham?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caros mochileiros

O que o Nando disse é pertinente sobre a Van, é vantajoso para todos, veja bem:

A van está nos cobrando 1900,00 ida e volta para 15 pessoas, ou seja, 126,67 para cada.

O ônibus é 103,06 ida e volta (51,53 o trecho).

Como pode ver, pagaríamos aproximadamente 30reais a mais, porem a van nos deixaria na porta do aeroporto, o que iriamos economizar com despesas de deslocamento (taxi,ônibus,metro), ou seja, ficaria elas por elas.

Alem do mais, a opção da van é interessante, tendo em vista a comodidade e o fato de estarmos todos reunidos.

Acredito que um bom horário seria:

Saida dia 17/04 as 23h do aeroporto SP/Congonhas

Retorno dia 21/04 as 10h de Paraty (obs: checkout do hostel é as 11h)

Diante disso :: eu sou parceira, pode me incluir na listagem dos adeptos a Van!!

(haha falando assim, ate parece bloco de carnaval :: Academicos Unidos da Van ::lol4:: )

Precisamos de mais 14 pessoas para confirmar o lance da van.

Manifestem-se para eliminar essa pendencia tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito a reserva no quarto para 6 pessoas. Cancelei e fiz direto com o Chill.

Em relação ao transporte, usei o roterizador do site do sem parar e o custo de cada trecho para ir de carro sai R$ 120,00 dividido em 5 sai em torno de R$ 50,00 reais ida e volta por pessoa, já com pedágios.

Sem boicotar o esquema da Van, caso alguém tenha interesse me avisa que eu dou carona.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Rodrigo

Compreendo seu comodismo e economia (acho muito valido até), mas como estamos num grupo, a intenção é interação.

O que acha de se unir a nós na van? Afinal...ficaremos todos hospedados no mesmo hostel.

Caso aceitem a carona contigo (o que é totalmente compreensível), são menos 5 pessoas na nossa van, o que também pode nos afetar.

Pense nisso...vai ser bacana também!

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha feito a reserva no quarto para 6 pessoas. Cancelei e fiz direto com o Chill.

Em relação ao transporte, usei o roterizador do site do sem parar e o custo de cada trecho para ir de carro sai R$ 120,00 dividido em 5 sai em torno de R$ 50,00 reais ida e volta por pessoa, já com pedágios.

Sem boicotar o esquema da Van, caso alguém tenha interesse me avisa que eu dou carona.

Rodrigo, nada mais chato que ser o motorista da rodada ::hãã2::

Dizem as más linguas que na Van terá umas garrafas de vinho direto das adegas do Sul :P

Porem como o grupo esta aumentando a cada dia, possa ser que apareçam mais pessoas interessadas na vaga do carro. Ou possa ser tambem que a Van vire um Micro-onibus, um Onibus ou um Comboio ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...