Membros Alexandre_Soares Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá!!! Pretendo ir para um camping em Visconde de Mauá - Resende/RJ. Link para o comentário
Membros Junior021 Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Paraty é paradise Topo o rolé lá pro sono, ponta negra ou martins, mas não penso em ficar em hostel. prefiro acampar Abraços e um 2014 de trips Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Junior, nao importa que categoria de hospedagem vai ficar, o que importa é de todos se encontrarem em Paraty para um encontro de mochileiros e afins! afinal das contas, viajar é otimo e fazer novas amizades é melhor ainda!! minha presença e a do Lielto ja está confirmada, manifetem-se os interessados. e vamos trocando informaçoes a respeito Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Janeiro 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 pesquisando (pois nao sei nada sobre o nosso destino) encontrei coisas interessantes a se fazer por lá! Deem uma olhada, eu topo fazer qualquer uma: O município de Paraty está quase inteiro em área de parques e de preservação ambiental. Muitas são as opções de passeios para quem curte a natureza: passeios de jeep, de bike, caminhadas por trilhas, passeios a cavalo, de caiaque, de canoas. Nestes roteiros podem-se visitar rios e cachoeiras, andar pelas trilhas, conhecer manguezais preservados, vivenciar o modo de vida caiçara, visitar ateliers, alambiques e provar a famosa cachaça de Paraty, deliciar-se com quitutes caseiros...Uma visita ao Caminho do Ouro, também conhecido como Estrada Real alia ecologia ao conhecimento vivo da nossa história.O importante é sempre observar a beleza da Mata Atlântica, respeitar a cultura local, manter intacta a fauna e flora e saber ouvir os sons da natureza. Link para o comentário
Membros dcmsantos Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Boa tarde povo, Alguém tem alguma cotação de hospedagem? Alguma estimativa de R$ dos passeios. Pretendo sair da Rodoviária do Tiete alguém vai partir de lá? Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Boa tarde povo, Alguém tem alguma cotação de hospedagem? Alguma estimativa de R$ dos passeios. Pretendo sair da Rodoviária do Tiete alguém vai partir de lá? Dcm Peço a gentileza de reler o fórum, pois todas essas dúvidas foram sanadas acima. Isso evita repetição, o fórum ainda está no início, não eh um leitura tao extensa Link para o comentário
Colaboradores NandoNeiva Postado Janeiro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Galera, Presença confirmada! Vou sair de sampa... Em relação a hospedagem, fecho com a sugestão da Nathalia Nunes. Abraço e vamo q vamo Link para o comentário
Membros luMaria_RJ Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ah já compraram as passagens, então fechou msm. eu já ia dar mais uma opção (rota das emoções), enfim, tá tranquilo, Paraty eu tb acho q tô dentro sim, só queria saber se alguém vai sair do Rio (rodoviária novo rio)??? Link para o comentário
Membros luMaria_RJ Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Pessoal, vcs fizerem grupo no facebook? encontrei este site, acho q é tipo "oficial" várias informações tb do q fazer por lá... http://www.paraty.com.br/ Link para o comentário
Membros JulianaSantiago Postado Janeiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Confirmo saída do Tietê em SP, hospedagem no Chill Inn e vamo que vamo rs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.