Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?

Posts Recomendados

• Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Junior,

nao importa que categoria de hospedagem vai ficar, o que importa é de todos se encontrarem em Paraty para um encontro de mochileiros e afins!

afinal das contas, viajar é otimo e fazer novas amizades é melhor ainda!!

minha presença e a do Lielto ja está confirmada, manifetem-se os interessados.

e vamos trocando informaçoes a respeito

Link para o comentário
  • Membros de Honra

pesquisando (pois nao sei nada sobre o nosso destino) encontrei coisas interessantes a se fazer por lá!

Deem uma olhada, eu topo fazer qualquer uma:

O município de Paraty está quase inteiro em área de parques e de preservação ambiental. Muitas são as opções de passeios para quem curte a natureza: passeios de jeep, de bike, caminhadas por trilhas, passeios a cavalo, de caiaque, de canoas.

Nestes roteiros podem-se visitar rios e cachoeiras, andar pelas trilhas, conhecer manguezais preservados, vivenciar o modo de vida caiçara, visitar ateliers, alambiques e provar a famosa cachaça de Paraty, deliciar-se com quitutes caseiros...Uma visita ao Caminho do Ouro, também conhecido como Estrada Real alia ecologia ao conhecimento vivo da nossa história.O importante é sempre observar a beleza da Mata Atlântica, respeitar a cultura local, manter intacta a fauna e flora e saber ouvir os sons da natureza.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde povo,

Alguém tem alguma cotação de hospedagem?

Alguma estimativa de R$ dos passeios.

Pretendo sair da Rodoviária do Tiete alguém vai partir de lá?

Dcm

Peço a gentileza de reler o fórum, pois todas essas dúvidas foram sanadas acima.

Isso evita repetição, o fórum ainda está no início, não eh um leitura tao extensa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...