Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nathalia Nunes

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?

Posts Recomendados

Caio

Eu dei a sugestão de alguns hostels, mas fica a caráter de cada um, no entanto, analisando as respostas, acredito que a maioria vai ficar no hostel Chill inn (vide alguns posts atrás com o email e orçamento q eles passaram)

Todavia, a intenção eh de se reunir pra passear em Paraty, independente de onde vamos se hospedar

Blz, podem me incluir nessa Trip, so vou decidir onde ficar ainda, vou de onibus mesmo pra São Paulo devido a praticidade de ja pegar o Busão pra paraty la mesmo no Tiete

Agora vc deu um show na organização das informações hein Nathalia, tudo mastigado! Melhor que agente de Turismo... ::otemo::::lol4::::lol4::::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma de chegar de Congonhas ao Tiete é essa mesma, táxi e metro.

Mesmo porque será véspera de feriado e nós paulistanos adoramos iniciar e terminar os feriados em um congestionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok senhores, informações devidamente atualizadas no 1ºpost

ou seja

Heineken

esá incluso na lista dos confirmados, ok?

vc ficará do dia 12 ao dia 18 abril certo?

vc é de sp?

Caio

ja inclui vc na lista de confirmados tbm

Agnnes

tbm ja está inclusa na lista de confirmados

vc vai do dia 14 a 18 de abril certo?

---

para organizar um pouco mais ...

(desculpa, mas eu sou chata em relação a isso, e tenho preguiça de escrever de novo, para os que tem preguiça de ler)

eu deixei ao lado dos nomes que estão confirmados os hostels que cada um vai ficar, acredito que isso ajuda a quem quer se unir ao grupo e definir sua hospedagem

lembrando que cada um é livre para decidir onde vai se hospedar, importante aki é se reunir na cidade para passear e fazer novas amizades.[/u]

outra coisa: ao lado do nome, eu deixei o link do facebook de cada, se alguem quiser que eu retire, por favor me fala.

vai ser legal encontrar tds vc la, estou super feliz com a interação do pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Nathalia, Sou do DF. Estarei em Sampa para o Lollapalooza no início do mês, pegando umas mini-férias . A intenção era mesmo essa de ficar entre o dia 12 a 18, mas como estou vendo o movimento do pessoal no feriadão, vou ver o que farei amanhã lá no trabalho para emendar também e aí posto aqui amanhã! Devo conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Nathalia, Sou do DF. Estarei em Sampa para o Lollapalooza no início do mês, pegando umas mini-férias . A intenção era mesmo essa de ficar entre o dia 12 a 18, mas como estou vendo o movimento do pessoal no feriadão, vou ver o que farei amanhã lá no trabalho para emendar também e aí posto aqui amanhã! Devo conseguir.

Ok

Nestas condições devido estar em SP para o evento do Loop eu te coloquei no grupo dos "confirmados de SP" ok?

assim que tiver uma data e um hotel, me fala para atualizar o post

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nathalia, estou querendo ir nesta trip te mandei inbox to dentro hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera To afim, acho que poderiam criar um grupo no whats, para quem ta afim mesmo de ir e ja ir se programando

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ficar no Chill In também. SP será mesmo minha base de ida e volta.

Grupo no Whatsapp ou Facebook? tenho ambos, mas se todo mundo não tiver continuo visitando o fórum.

Amanhã eu confirmo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yago e Heineken

Ate o momento nao foi criado nenhum grupo no facebook/watsapp, as informações até o momento estão se concentrando aki

mas me adicionem, quem sabe mais pra frente possamos fazer um grupo

vejam o link do meu face em minha assinatura

Compartilhar este post

Link para o post

Heineken

Caio

Agnnes

yagorodrigomaia

sejam bem vindo galera! ::otemo::

Grupo crescendo. Ta ficando cada vez mais massa esse pessoal todo! ::hahaha::

Falando nisso, vi que ja temos um numero considerável de mochileiros saindo de SP.

SP

NandoNeiva

Monalisa07

JulianaSantiago

Caiosilva5

Heineken

PR

Lielto

dailinha

Andressa Silva

Nathalia

Seria legal se fossemos todos juntos em uma Van, o que vocês acham? ::hãã::