Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nathalia Nunes

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?

Posts Recomendados

Liii

Amei a idéia! Oq seria da minha vida sem vc? Kkk

A galera que vai se encontrar no aeroporto sp/Congonhas dia 17/04 quinta, por volta das 22h, vamos contratar uma van pra nos levar pra paraty?

Acho q se fechar ao menos 10 pessoas na van já sairá bem mais em conta pra geral.

Galera de sp, alguém consegue indicar uma pessoa que tenha van e possa fazer esse transfer pra nós? Precisamos saber os valores

Obrigada e fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Lielto! Estou surpreendido com o número de pessoas dispostas.

Alguém indicaria um "couchsurfingzinho" ou um hostel extremamente barato em Sampa? Do período entre 8 e 13 de Abril. Tenho que economizar para conseguir estender a trip e aproveitar melhor quando o pessoal chegar. Claro que tem o site oficial, estou construindo meu perfil lá, mas se tivesse indicação (e contra-indicação) da galera aqui eu ficaria bem mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu da gangue que vou dia 18? :(

Chego (assim espero) 13:40, mas tô garrada nos passeios! não me deixem ::quilpish::

O chill inn anexou ao email passeios em paraty, na época tinha me interessado por um passeio de jeep que dura 6hrs e é 77,00 e outro intitulado " Excursões e passeios de barco" também com duração de 6hrs e é 44,00.

Super me interesso por Trindade! E dia 18 vai ficar pra conhecer Paraty mesmo, já que chego a tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Heineken

Caio

Agnnes

yagorodrigomaia

sejam bem vindo galera! ::otemo::

Grupo crescendo. Ta ficando cada vez mais massa esse pessoal todo! ::hahaha::

Falando nisso, vi que ja temos um numero considerável de mochileiros saindo de SP.

SP

NandoNeiva

Monalisa07

JulianaSantiago

Caiosilva5

Heineken

PR

Lielto

dailinha

Andressa Silva

Nathalia

Seria legal se fossemos todos juntos em uma Van, o que vocês acham? ::hãã::

A ideia da Van é legal, tenho o numero de um cara que presta serviço as vezes para empresa onde trabalho, amanha vou ligar pra ele e fazer um orçamento de quanto ele cobra e posto no topico os valores

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Nathalia.

Me interessei pelo passeio, pode contar comigo.

Sou de Barra Mansa-RJ, fica á 2h de Paraty, muito perto. já estive na cidade várias vezes, mas nunca fiz esses passeios e com essa galera toda será muito bom. Vou ligar pro Chill Inn Hostel ainda hoje e depois confirmo com você. Abração!

meu face: www.facebook.com/marcellusmartins

Compartilhar este post

Link para o post

A Chill Inn me passou um email informando que para reserva do quarto, é preciso realizar o pagamento 100% da hospedagem.

Eles também me passaram a tabela de preço com os passeios que realizam.

Analisando que a maioria vai se hospedar la, eu informei sobre nosso grupo e pedi para que faça um “preço diferenciado” dos passeios, devido a grande quantidade de pessoas hospedadas e interessadas.

Também pedi pra reservar quarto para que nosso grupo não se separe, porem sabe-se que na hora, todos os hospedes vao ser amigos no final.

Informei sobre a condição da van e queria saber se eles teriam alguém para nos indicar.

Estou aguardando retorno deles,posicionarei vocês na sequencia com novidades a respeito

Marcellus, obrigada por se unir ao grupo, já te inclui na listagem de confirmados e lhe add no face tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi

é verdade, a turma está bem animada estou bem satisfeita com a interação do povo.

vaga sempre tem, é igual coração de mae, cabe sempre mais um

assim que tiver a confirmação me fala, vou lhe inclui no grupo de confirmados.

vide o 1ºpost, pois o mesmo está com o resumo das decisoes ja tomadas até o momento e vou atualizando de acordo com o andamento do processo

Compartilhar este post

Link para o post
Vivi

é verdade, a turma está bem animada estou bem satisfeita com a interação do povo.

vaga sempre tem, é igual coração de mae, cabe sempre mais um

assim que tiver a confirmação me fala, vou lhe inclui no grupo de confirmados.

vide o 1ºpost, pois o mesmo está com o resumo das decisoes ja tomadas até o momento e vou atualizando de acordo com o andamento do processo

::otemo::::otemo::::otemo:: A vdd é que se tiver vaga em algum hostel, já estou dentro... só não gosto de me hospedar sozinha ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...